Já estão disponíveis, na HBO Portugal, os dois primeiros episódios da série documental de seis partes,
CATCH AND KILL: THE PODCAST TAPES.
Os cineastas vencedores do Emmy®, Fenton Bailey e Randy Barbato, são os realizadores e produtores desta série que dá vida ao podcast de sucesso de Ronan Farrow, que expõe os poderes que tentaram silenciar sobreviventes e jornalistas por detrás do brilho de Hollywood.
CATCH AND KILL: THE PODCAST TAPES, da HBO, uma série documental de seis partes de meia hora, realizada pelos vencedores do Emmy®, Fenton Bailey e Randy Barbato ("Carrie Fisher: Wishful Drinking" da HBO), e produzida pela World of Wonder, dá vida às entrevistas íntimas e reveladoras de Ronan Farrow com denunciantes, jornalistas, investigadores particulares e outras fontes, que foram realizadas para o podcast do jornalista vencedor do Prémio Pulitzer e para o seu livro best-seller, "Catch and Kill: Lies, Spies and A Conspiracy to Protect Predators". Os dois primeiros episódios da série documental já estão disponíveis, na HBO Portugal.
A série explora o podcast e o livro com filmagens nunca antes vistas e novos insights sobre esta história, aprimorada pela conceção criativa de sons e imagens adicionais de documentos, gravações, fotografias, imagens de arquivo e ilustrações marcantes por Fenton Bailey e Randy Barbato. Com novas perspetivas e detalhes - não só sobre o esforço angustiante para expor um predador poderoso, mas sobre o sistema que ajuda a encobrir crimes terríveis até hoje - há revelações que podem surpreender até mesmo aqueles que estão familiarizados com o tema.
CATCH AND KILL: THE PODCAST TAPES começa com a modelo italiana e filipina Ambra Gutierrez que revela a operação policial de alto risco que captou uma confissão assustadora de Harvey Weinstein - e fala do seu plano para preservar as evidências depois das autoridades se terem recusado a processá-las.
No segundo episódio, o veterano repórter do The New Yorker, Ken Auletta, e a escritora do The Hollywood Reporter, Kim Masters, falam sobre as suas buscas de anos para revelar o "segredo" sobre o comportamento de Weinstein e os obstáculos que os impediram.
Post A Comment:
0 comments: