A Xiaomi, anunciou a sua parceria com a PUBG MOBILE para estrear o "Sole Survivor", um battle royal multi-regional jogado no PUBG MOBILE que colocou as melhores equpas de fãs da Xiaomi umas contra as outras por uma hipótese de reivindicar o título de Vencedor.
Como evento global, equipas de 12 mercados. Os mercados representados na disputa incluem Espanha, França, Alemanha, Rússia, Polônia, Colômbia, Conselho de Cooperação do Golfo (CCG), Paquistão, Marrocos, Holanda, Bélgica e Egito. 11 equipes apareceram para as finais e se passaram frente a frente em três mapas PUBG MOBILE em uma competição de um dia.
As finais do Sole Survivor foram transmitidas ao vivo no YouTube no dia 17 de julho às 14:00 (GMT+1), com os comnetadores pro e-sports ImPERium e Maxman no comando para comentar sobre a ação move-by-move. Mais de 170.000 fãs em todo o mundo sintonizaram para assistir à ação através do fórum oficial da Xiaomi Community, juntamente com o seu canal no YouTube e a sua página no Facebook.
Apenas uma equipa conquistou o título de Campeão. Mas elogios e prémios também iriam para o segundo e terceiro colocados.
Os prémios para os três primeiros colocados foram os seguintes:
- A equipa Campeã ganhou um Redmi Note 10 5G
- A equipa de segundo lugar ganhou fones de ouvido Mi Air2s
- A equipa do terceiro lugar ganhou fones de ouvido Mi In-Ear
Prémios adicionais foram sorteados no dia da transmissão ao vivo. O público que estava online na transmissão ao vivo teve a oportunidade de ganhar 3 Mi Air 2s, 1 Redmi note 10 5G e 3 Redmi Note 10s respondendo algumas perguntas sobre a Redmi.
No final a equipa Rage do Paquistão, chamada Winner Winner Chicken Dinner ganhou.
O sucesso de Sole Survivor foi uma vitória mútua tanto para Xiaomi quanto para PUBG MOBILE. Os fãs do PUBG MOBILE ficariam entusiasmados com a capacidade e suporte que a Xiaomi ofereceu para realizar um evento multi-regional deste calibre.
Rivalizando com algumas competições de e-sports, o Sole Survivor reforçou a afinidade entre os utilizadores do PUBG MOBILE e a marca Xiaomi.
Post A Comment:
0 comments: