A Cruz Vermelha Alemã, o Fundo Nacional de Desastres Da Holanda Giro 777 e a Cruz Vermelha Belga receberão uma doação totalizando um milhão de euros da Fundação Xiaomi para apoiar os afetados pelas enchentes na Alemanha, Holanda e Bélgica.
A Xiaomi Corporation fez o anúncio. Só na Alemanha, de acordo com a Cruz Vermelha Alemã, mais de 2.500 voluntários estão a trabalhar 24 horas por dia para ajudar as pessoas no terreno e fornecer-lhes necessidades básicas.
"Estamos chocados com a escala deste desastre natural. Estamos muito próximos das regiões afetadas na Alemanha, Holanda e Bélgica e faremos a nossa parte para ajudar as pessoas de lá, pois temos operado nesses países há muito tempo e nos sentimos realmente conectados com a população local. Por isso, decidimos doar um total de um milhão de euros para a Cruz Vermelha Alemã, o Fundo Nacional de Desastres Holandês Giro 777 e a Cruz Vermelha Belga através da Fundação Xiaomi", diz William Lu, Sócio, Vice-Presidente Sênior e Presidente do Departamento Internacional, Xiaomi.
Aqueles que gostariam de apoiar as vítimas na região das enchentes também podem fazê-lo através da Cruz Vermelha Alemã:
Conta de doação da Cruz Vermelha Alemã:
IBAN: DE63370205000005023307
BIC: BFSWDE33XXX
Assunto: Hochwasser
Já durante o início da epidemia de Covid 19 em 2020, o Grupo Xiaomi e a Fundação Xiaomi deram o primeiro passo para comprar e doar um grande número de suprimentos médicos para apoiar a província de Hubei na China e mais de 30 países e regiões ao redor do mundo.
No processo, foram entregues suprimentos médicos para combater a epidemia no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Luxemburgo e outros países.
Post A Comment:
0 comments: