A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anuncia o Programa da NEC Visionary Week 2021, um evento anual online que terá lugar de 16 a 17 de setembro de 2021. Durante o evento, a NEC irá apresentar uma visão para o futuro, onde serão destacadas as suas mais recentes tecnologias, soluções e casos de estudo com clientes de vários setores empresariais.
Com o tema "Seize the Future Together", este evento emblemático da NEC oferecerá sessões globais exclusivas, durante um período de dois dias, prevendo e criando, em conjunto, um mundo mais brilhante e mais sustentável, com parceiros e partes interessadas. As sessões irão centrar-se na forma como tecnologias inovadoras, tais como a IA e o 5G, podem contribuir para enfrentar desafios críticos para a sociedade, tais como a superação da COVID-19 e a implementação de medidas essenciais de transformação digital nas principais indústrias. Líderes de todo o mundo reunir-se-ão para partilhar os seus conhecimentos sobre o futuro da sociedade e das empresas. Estas sessões estarão disponíveis “on-demand” até 30 de Outubro.
A abertura deste evento será efetuada por Takayuki Morita, Presidente e CEO da NEC Corporation, a 16 de setembro, das 15:00 às 15:20 (JST), 07:00 horas portuguesas.
Entre os oradores ilustres, contar-se-ão Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance, Anuradha Gupta, Deputy CEO da Gavi, The Vaccine Alliance, Mihoko Kashiwakura, Chefe das Relações para a Ásia Oriental da Fundação Bill & Melinda Gates, Naoki Tani, Vice-Presidente Executivo, Diretor de Tecnologia e Diretor Geral Executivo da Divisão de Inovação e I&D da NTT DOCOMO, INC, Kevin Woodward, Gestor Sénior de AI/Machine Learning da Lockheed Martin Space, Hans Jayatissa, Diretor de Tecnologia da KMD, e muitos mais.
Makoto Enomoto, Chief Marketing Officer (CMO), da NEC Corporation, afirmou: "A NEC Visionary Week é o evento mais importante do ano para a NEC apresentar uma visão partilhada do futuro, e mostrar as suas principais iniciativas que contribuem para o alcançar. Através da NEC Visionary Week, esperamos encontrar e interagir com os nossos convidados globais, aumentando a confiança na nossa marca, e explorando como podemos criar, em conjunto, um futuro mais brilhante e mais sustentável".
Post A Comment:
0 comments: