SPORTINO, marca de moda streetwear com 4 décadas de presença no mercado, adota uma nova identidade focada nos seus valores e no reforço da presença digital, e as novidades não ficam por aqui!
Com quase 40 anos de existência e 15 lojas, a SPORTINO, marca portuguesa no mercado da moda streetwear apresenta a sua nova identidade visual, um novo logotipo que transmite a sua essência.
Ao longo do próximo mês serão várias as novidades de um culminar do novo posicionamento da marca, através de uma estratégia dedicada aquilo que é a Sportino, aos valores que a marca defende e à aproximação com o cliente.
Este rebranding é o ponto de partida para o novo posicionamento da marca Portuguesa que calça e veste Portugal, mas que pretende ir ainda mais além fronteiras.
Para Joana Nunes Faustino da Sportino, “2021 é um ponto de viragem na marca Sportino, começámos com a abertura de mais lojas, algo que ainda não acabou este ano, e agora vamos reforçar a presença, sobretudo digital da marca. O rebranding é um resultado natural do novo posicionamento da Sportino, um crescimento natural.”
A Duzentos, Agência de Comunicação responsável pela comunicação, produção de conteúdo ao longo do último ano, foi a escolhida para embarcar neste projeto onde o rebranding é o ponto de partida para a nova marca Sportino.
Tomás Mendes dos Santos, Account Manager na Duzentos acrescenta que “a Sportino tem um enorme potencial escondido e a nova estratégia, posicionamento e Rebranding da marca vêm no sentido de desvendar mais a marca, torná-la mais próxima de todos, atual e com uma imagem que acompanhe os portugueses (e não só).”
Post A Comment:
0 comments: