A empresa de segurança privada portuguesa COPS fechou um acordo para a segurança privada da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores. O contrato terá início já nas primeiras semanas do próximo mês de agosto.
A empresa portuguesa de segurança privada COPS foi a escolhida para assegurar a vigilância da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores. A prestação dos serviços inicia em agosto e consiste em controlar a entrada e saída de visitantes e vigilância das instalações em período diurno e noturno, realizar serviços de portaria e respetivas rondas.
Miguel Ferreira, CEO da COPS, demonstrou-se “bastante satisfeito” por mais uma oportunidade para “mostrar a ética de trabalho e postura positiva e humana da empresa”, desta feita nos Açores, nomeadamente, na Ilha de São Miguel.
“A nossa vasta experiência de segurança e vigilância no continente está a migrar para as ilhas, sendo uma oportunidade para criar postos de trabalho locais e contribuir para a economia regional”, assegura.
A equipa de vigilantes que assegurará a prestação de serviços é composta por 15 pessoas que acrescem aos cerca de 1700 vigilantes que a COPS dispõe em todo o país.
A presença da COPS nos Açores fica assim reforçada, pois no passado mês de julho, a empresa anunciou a coordenação de serviços de segurança privada do hospital de Santo Espírito da ilha Terceira.
Post A Comment:
0 comments: