Há alguns anos, a Google anunciou uma experiência totalmente nova para motoristas que procuram usar os seus telemóveis sem colocar em risco outros.
Apelidado de "Modo de Condução assistente", ele foi destinado a substituir o display datado do Android Auto — até que, de repente, não era.
Em vez disso, a Google desenvolveu um atalho para dispositivos Android 10,projetado para manter a antiga interface Auto viva e bem enquanto o trabalho continuava no Modo de Condução assistente.
Com a aplicação mais nova a chegar lentamente em várias regiões do mundo, a antiga interface do utilizador está de saída.
Alguns utilizadores estão a abrir a aplicação dedicada a Android Auto para ecrãs de telemóvel hoje apenas para encontrá-lo mas não funciona mais.
Alguns dispositivos Pixel a executar o beta do Android 12 estão a receber notificações pop-up redirecionando os utilizadores para experimentar o Modo de Condução assistente.
Especificamente, o aviso observa que o Android Auto não é mais suportado em displays de telemóvel, agora exigindo um ecrã de carro dedicado para o usar.
Embora a interface do carro dedicada tenha sido atualizada e o design da Auto no ecrãs do telemóvel permaneceu inalterado. O atalho que o Google desenvolveu em 2019 nunca recebeu uma atualização, o que poderia ser outro sinal de que sempre foi feito como uma solução stop-gap.
A Google confirmou que o Android Auto para ecrãs de telemóvel está a ir embora com o lançamento do Android 12 neste outono.
Até lá, aproveite os dias restantes do Android Auto nas telas do telefone, pois não tem muito tempo neste mundo.
Post A Comment:
0 comments: