A Fossil finalmente revelou a sua linha de smartwatches Gen 6 alimentada pelo Wear OS do Google (mas não a versão mais recente do OS 3) e pela plataforma Snapdragon 4100+ da Qualcomm.
Os novos relógios vêm em tamanhos de 44mm e 42mm.
Ambos os relógios têm ecrãs AMOLED de 1,28" com resolução de 416 x 416 pixels e funcionalidade always on.
Há três botões na lateral para os controlos com o do meio a operar como uma coroa giratória. Os relógios também trazem colunas a bordo e microfone permitindo chamadas no próprio relógio.
A plataforma Snapdragon Wear 4100+ alimenta a série Gen 6 e promete ser 85% mais rápida que a Wear 3100. Há 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. A conectividade inclui Bluetooth 5 LE, GPS, NFC SE e WiFi. Há suporte ao Google Pay também.
A Fossil está estranhamente a enviar os seus novos relógios com a versão mais antiga do Wear OS, embora tenha prometido uma atualização do Wear OS 3 que chega no próximo ano.
A monitorização de saúde inclui sensores de frequência cardíaca e spo2, bem como monitorização de sono e sestas. Há vários modos desportivos também. Os relógios também são resistentes à água 3ATM.
A duração da bateria é avaliada em mais de 24 horas com uso misto.
Fossil Gen 6 vem em aço inoxidável smoke, couro castanho, verde Camo Grosgrain e opções dourado/rosa.
O modelo de aço inoxidável sai por 270€, enquanto o resto da linha custa 253€, mas estes preços globalmente podem mudar.
Post A Comment:
0 comments: