Quando a Microsoft anunciou o Windows 11 pela primeira vez , aumentou os requisitos do sistema para o sistema operativo pela primeira vez desde o lançamento do Windows 7.
fonte: XDA Developers |
Embora tenha havido aumentos na quantidade de RAM e armazenamento necessários e haja um requisito de TPM 2.0, a maior mudança veio para os requisitos de CPU.
Com o Windows 11, precisas de um processador Intel de oitava geração ou mais recente, um processador AMD Zen 2 ou mais recente ou um Qualcomm Snapdragon 850 ou mais recente.
Houve muita reação em torno disso, porque naturalmente deixa muitas pessoas incapazes de atualizar para o Windows 11. Alguns dias depois, a Microsoft disse que reavaliaria os chips Intel de sétima geração e AMD Zen 1 para o Windows 11.
Mas, a empresa anunciou que fez uma reavaliação e, na maior parte, está a manter-se firme.
Em primeiro lugar, nada está a mudar para os processadores AMD Zen.
Existem algumas mudanças modestas a chegar com os processadores Intel de sétima geração.
A partir dessa geração, serás capaz de executar o Windows 11 com um Core X-series ou um Xeon W-series CPU. O Core i7-7820HQ será compatível. Isso mesmo, apenas uma única CPU de sétima geração principal será compatível com o Windows 11, e é a que está no Surface Studio 2.
O Windows 10 terá suporte até 14 de outubro de 2025, de modo que o PC de três anos ainda tenha sete anos de vida, e esse é o pior cenário. Além disso, o Windows 11 ISO não verifica as especificações do sistema, portanto, poderás instalá-lo manualmente como já aqui explicamos.
Post A Comment:
0 comments: