Em agosto do ano passado, a submarca Redmi da Xiaomi lançou o Redmi 9. O dispositivo económico MediaTek Helio G35 estava entre os telemóveis mais populares no ano passado e ocupou o primeiro lugar na categoria económica em vários mercados.
A Redmi revelou agora seu sucessor - o Redmi 10 - e vem com um excelente hardware para um dispositivo de baixo custo.
O Redmi 10 é um grande avanço em relação ao seu antecessor. Possui um ecrã FHD + de 6,5 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080 pixeis e uma taxa de atualização de 90Hz.
Ele também vem com suporte de sincronização adaptável, o que significa que pode alternar entre 45 Hz, 60 Hz e 90 Hz com base no conteúdo exibido.
O telemóvel vem com o chip Helio G88 da MediaTek com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
Para a fotografia, a Redmi incluiu uma configuração de câmara quádrupla no Redmi 10. Ela consiste numa câmara primária de 50 MP, uma câmara ultra-wide de 8 MP, uma câmara macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na frente, o dispositivo possui um atirador de selfies de 8 MP.
O Redmi 10 é apoiado por uma bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido com fio de 18 W com o carregador incluído e ainda oferece suporte para carregamento com fio reverso de 9 W.
Em termos de portas, o telemóvel possui uma porta USB Type-C para carregamento e transferência de dados, junto com um fone de ouvido de 3,5 mm. O dispositivo também possui um leitor de impressão digital montado na lateral e uma única coluna de disparo inferior.
Na frente do software, o Redmi 10 executa MIUI 12.5 baseado no Android 11.
O Redmi 10 estará disponível em três variantes de RAM / armazenamento - 4 GB + 64 GB, 4 GB + 128 GB e 6 GB + 128 GB.
A Xiaomi ainda não partilhou detalhes de preço e disponibilidade para o dispositivo, mas a empresa revelou que ele estará à venda em todos os seus canais oficiais de vendas em breve.
Post A Comment:
0 comments: