A Xiaomi tem oficialmente um novo suporte de carregamento sem fio, um modelo de 100W, que é quase idêntico em todos os sentidos à sua unidade existente de 80W.
A única diferença física real é que o modelo MDY-13-EL mais recente de 100W vem em preto com acento de cor dourada, enquanto o antigo MDY-13-ED de 80W está disponível em branco com acentos prateados.
O novo modelo é baseado na tecnologia de carregamento Qi padrão e ainda tem um design de bobina dupla, um ventilador dinâmico que só entra em ação quando necessário e ainda vem com o mesmo carregador Xiaomi 120W e cabo USB 6A na caixa.
Em termos de recursos, o modelo mais novo adiciona uma camada adicional de proteção de calibração de corrente, mantendo a sobre-corrente, sobre-tensão, super-temperatura, proteções eletrostáticas e deteção de objetos estranhos do modelo anterior.
Então, para todos os efeitos, estamos a olhar para um modelo reforçado que já está a ser vendido desde do dia 16 de agosto por aproximadamente 85€.
Porque a Xiaomi se está a incomodar a lançar um carregador sem fio Qi de 100W quando, aos telemóveis de carregamento sem fio mais rápidos que ele tem atualmente no mercado são os Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro, com carregamento sem fio anunciado de 67W, seguido pelo novo Mix 4 e os seus 50W? A unidade anterior de 80W chegava
Post A Comment:
0 comments: