O YouTube acaba de revelar num post assinado por Neil Mohan - YouTube’s Chief Product Officer - que a plataforma ultrapassou o marco dos 2 milhões de criadores no programa de monetização.
No post, Neil Mohan aborda também os esforços da companhia ao nível da responsabilidade para compensar os criadores confiáveis, garantir uma elevada exigência para a monetização e para proteger a economia de criadores.
Ao longo dos últimos anos, o YouTube tem investido nas políticas, recursos e nos produtos necessários para proteger a comunidade e a maioria dos criadores de conteúdo que produz vídeos incríveis e, ao mesmo tempo, penalizado os chamados maus atores.
No quarto trimestre de 2020, a taxa de visualização de conteúdo que violava políticas do YouTube ficou entre 0,16 e 0,18%, o que significa que em cada 10 mil visualizações na plataforma, apenas de 16 a 18 foram deste tipo de conteúdo.
Como resultado, este trabalho nosso foco na responsabilidade acabou por beneficiar criadores de conteúdo e negócio em geral. No segundo trimestre de 2021, a receita gerada com anúncios do YouTube passou os $7 mil milhões e o YouTube pagou mais aos criadores e parceiros do YouTube do que em qualquer trimestre da história.
Post completo disponível aqui.
Post A Comment:
0 comments: