A Netflix disse que a sua nova série em língua coreana "Squid Game" pode ser a sua maior série de todos os tempos. Segundo o co-CEO Ted Sarandos será "definitivamente" a sua série não inglesa mais popular.
Dados da Parrot Analytics afirmam a rapidez com que o programa ganhou em popularidade global e confirmam as declarações do co-CEO.
O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, disse durante a Conferência Anual de Código na segunda-feira que "Squid Game", que estreou em 17 de setembro, será "definitivamente" a maior série não inglesa da empresa de todos os tempos. Isso o colocaria à frente da sua série espanhola La Casa de Papel, cujo a quarta temporada da qual é a sexta maior estreia da Netflix, com 65 milhões de famílias em todo o mundo a assistir nos primeiros 28 dias de lançamento.
Sarandos acrescentou que há "uma grande hipótese de ser a nossa maior série de todos os tempos", referindo-se ao "Squid Game".
"Bridgerton", a primeira série do mega-acordo da Netflix de Shonda Rhimes, é atualmente a maior série da Netflix, com 82 milhões de domicílios a assistirem nos seus primeiros 28 dias.
Dados da Parrot Analytics, que mede o consumo do público, afirmam que a série rapidamente ganhou popularidade global. No dia 25 de setembro, "Squid Game" foi a segunda série mais requisitada do mundo, um pouco atrás de "Sex Education", da Netflix.
A linha de tendências para "Squid Game" sugere que o público ainda está a descobrir a série e ainda pode ganhar mais utilizadores, superando "Sex Education", de acordo com a Parrot Analytics.
Resumo segundo a Netflix:
Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para competir em jogos infantis. O prémio que os espera é tentador, mas as consequências são fatais.
E tu já viste a série? Feedback?
Post A Comment:
0 comments: