A HP Inc. anuncia novas soluções que simplificam e automatizam as tarefas de gestão de dispositivos, dando aos Departamentos de TI mais liberdade para se concentrarem no seu negócio e nos colaboradores. A HP está empenhada em inovar no ponto de vista do mundo híbrido, fornecendo soluções e experiências para ajudar as pessoas a adaptarem-se a novas formas de trabalhar e fazer negócios.
O vasto portfólio de hardware, software e serviços HP, baseados na nuvem, equipa os colaboradores com tecnologia inovadora para ajudá-los a serem produtivos, manterem-se conectados, colaborativos e seguros - onde quer que o trabalho aconteça.
Com o trabalho híbrido a continuar a ser o mais comum nesta fase, a gestão dos dispositivos dos colaboradores nunca foi tão desafiadora. As equipas de TI estão constantemente a gerir prioridades para atender às exigências de ambientes de trabalho em constante mudança, ao mesmo tempo que se espera que aumentem a produtividade e melhorem a experiência dos colaboradores.
Com 87% das empresas a incluir a experiência das equipas nos objetivos de desempenho de TI, muitas não têm os recursos necessários para cumprir com os desafios criados pela situação atual de trabalho remoto. O tempo gasto na gestão de dispositivos e no suporte aos utilizadores - independentemente da localização - compete com a implementação de iniciativas estratégicas de TI.
As novas soluções da HP lidam com tarefas vitais de gestão de dispositivos, otimizando assim a produtividade das TI e melhorando a experiência dos colaboradores. "O futuro do trabalho é agora. As equipas de TI são referências do novo ambiente de trabalho de hoje, capacitando os colaboradores a trabalhar a partir de qualquer lugar", disse Sumeer Chandra, Diretor Global e de Serviços de Sistemas Pessoais da HP Inc. "As novas soluções de gestão da HP são automatizadas e adaptáveis à forma como as pessoas trabalham.
O HP Adaptive Endpoint Management é o padrão para gerir PCs em ambientes de trabalho híbridos, para ajudar a garantir que os dispositivos sejam seguros, estejam atualizados e totalmente suportados pelas TI".
Um Novo Serviço com Gestão para TI
Para os departamentos de TI que pretendem modernizar e automatizar a forma como gerem os PCs, o HP Adaptive Endpoint Management é um serviço que ajuda os gestores de TI a enviar PCs diretamente para os colaboradores com uma implementação de zero touch.
Em menos de uma hora, os colaboradores podem começar a trabalhar rapidamente, bastando para isso desembalar o seu PC Windows e iniciar sessão com apenas um clique, uma vez que o seu conjunto de aplicações se instala automaticamente, tornando a configuração do dispositivo rápida e sem complicações - tudo isto sem ter de interagir com a TI.
O HP Adaptive Endpoint Management também liberta a TI da gestão quotidiana do PC. Com a ajuda de especialistas em serviços da HP, o serviço fornece automaticamente PCs com o Microsoft Autopilot e reforça as políticas de segurança a partir da cloud.
Os especialistas de serviço da HP também podem suportar aplicações antigas tipicamente desafiantes através da cloud - ajudando a acelerar o seu processo de modernização. O HP Adaptive Endpoint Management gere com segurança ambientes de PC cada vez mais distribuídos, mesmo com vários sistemas operativos e fornecedores.
Novas soluções de gestão de TI
Para as TI que pretendem gerir a BIOS na cloud, o HP Connect for Microsoft Endpoint Manager disponibiliza funcionalidades essenciais de TI, facilitando a configuração, segurança e atualização remota da BIOS dos PCs profissionais da HP. O IT pode agora criar políticas para grupos de dispositivos que personalizam mais de 100 definições diferentes de BIOS da HP.
Podem selecionar as definições desejadas para os dispositivos durante a sua configuração inicial e alterar as definições remotamente conforme necessário - tudo através da nuvem. O HP Connect for Microsoft Endpoint Manager também permite às TI proteger melhor a BIOS do PC contra alterações não autorizadas, eliminando os riscos associados às abordagens tradicionais baseadas em palavras-passe.
"A HP está a ajudar os clientes a tirar partido da verdadeira mobilidade empresarial, removendo as barreiras à adoção da gestão da nuvem", disse Nicole Dezen, CVP, Device Partner Sales na Microsoft. "O HP Connect for Microsoft Endpoint Manager dá ao administrador do dispositivo mais controlo sobre as características específicas do dispositivo HP, aproveitando a API gráfica da Microsoft para Intune. Isto demonstra como os novos serviços e aplicações podem ser possíveis através da dimensão da plataforma Microsoft Intune".
Desde o início da pandemia, 58% dos ITDMs aceleraram o uso de desktops virtuais. O HP Cloud Endpoint Manager é uma solução adaptada à cloud, concebida para oa departamentos de TI que pretendem uma melhor forma de implementar e gerir com segurança milhares de HP Thin Clients, tudo isto através de uma interface moderna e intuitiva.
Acessível a partir de qualquer local através de um browser Web, a solução ajuda as equipas de TI a priorizarem o seu dia com dashboards personalizáveis que incluem métricas e análises para mantê-los atualizados sobre implementações, conformidade dos dispositivos e estado do servidor. O HP Cloud Endpoint Manager envia às equipas de TI alertas em tempo real para identificar e resolver rapidamente problemas, ao mesmo tempo que poupa tempo através da automatização de tarefas de gestão repetitivas.
HP Cloud Endpoint Manager |
Preços e Disponibilidade:
- A HP Adaptive Endpoint Management já está disponível. Os preços variam de acordo com o ambiente e necessidades de TI únicos de cada cliente.
- Espera-se que o HP Cloud Endpoint Manager esteja disponível para download em janeiro.
- A HP Connect para o Microsoft Endpoint Manager deverá estar disponível em dezembro.
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