Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Campanha da NOS mostra que é tempo de fazer

Campanha da NOS mostra que é tempo de fazer
Share it:
“É tempo de fazer. De inovar. De transformar. Quem faz, leva o mundo atrás”. É com este mote que a NOS lança o segundo capítulo da sua nova história, que se escreve com a chegada iminente da tecnologia mais disruptiva do século – o 5G.
Nesta nova fase de campanha que se inicia hoje, a NOS mostra que o futuro está em marcha, que já há quem esteja a inovar e a explorar o enorme mundo de possibilidades que o 5G encerra. Dotada desta visão mobilizadora, a NOS já está a fazer desta tecnologia uma realidade, através da sua aplicação em áreas como a educação, a saúde e o lazer.
Assente na importância do 5G enquanto catalisador da inovação e transformação da sociedade, a campanha aborda os marcos tecnológicos da NOS, tais como o 1º Hospital 5G (Hospital da Luz, em Lisboa), a 1ª Escola 5G (Escola Secundária João Gonçalves Zarco, em Matosinhos) ou a 1ª Praia 5G (Costa de Caparica, em Almada), mostrando o impacto da nova geração de comunicações móveis ao serviço da sociedade.
“Na saúde, no desporto, no entretenimento, na educação, no turismo e nas cidades cada vez mais inteligentes, a NOS tem demonstrado como o 5G vai mudar as nossas vidas. Demos o primeiro passo e arriscámos a fazer algo nunca antes feito. Agora, o momento é de mobilizar as pessoas, as empresas e o país, a fazerem também. Porque quem faz leva o mundo atrás”, afirma Rita Torres Baptista, Diretora de Marca e Comunicação da NOS.
NOS apresenta: “Tempo de Fazer”

A campanha da NOS ‘Tempo de Fazer’, foi desenvolvida pela Havas Different e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins. Os filmes das iniciativas pioneiras da NOS foram originalmente produzidos pelo Canal 180. Para adaptação à campanha, foram produzidos pela Garage, com realização Enrique Escamilla. Esta campanha visa mobilizar para o potencial do 5G e tangibilizar os benefícios da tecnologia, mostrando uma inequívoca vontade, inspiração e capacidade de fazer o futuro, hoje.

Link para os vídeos da campanha:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: