SOB O MOTE “MARTECH – MARKETING vs TECNOLOGIA”, A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS PROFISSIONAIS DE MARKETING REFLECTE SOBRE O IMPACTO DESTAS DUAS VERTENTES ESPECIALMENTE DIRIGIDO AOS ESTUDANTES DE MARKETING
Entre os dias 27 e 29 de outubro a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, coloca em debate o avanço do marketing e da tecnologia, os impactos na forma de pensar, socializar e trabalhar. Esta edição da Marketing Marathon realiza-se em formato híbrido, tendo como anfitriã a Universidade do Algarve.
Esta Marketing Marathon conta com as presenças de João Carvalho da SalesForce, Daniel Pereira da MindSEO, Carolina Afonso da Gato Preto, Ricardo Galante da SAS, Francisco Véstia da Samyroad, entre outros oradores de renome, para analisar o impacto da tecnologia e marketing na nossa sociedade e, consequentemente, no novo modelo da profissão.
Com um painel diversificado, atual e experiente, convidamo-lo a ouvir os melhores oradores, bem como as suas reflexões, experiências e necessidades de se reinventarem ao longo dos tempos.
As sessões digitais e presenciais são gratuitas para todos os Associados APPM e a edição deste ano pretende aproximar-se da comunidade académica de todo o país, com a oferta da quota de associado estudante para todos os alunos de marketing com menos de 25 anos.
Junte-se em www.appm.pt
Post A Comment:
0 comments: