A Canon Europa tem o prazer de anunciar uma atualização significativa no sistema de inspeção da sua impressora digital a cores Série imagePRESS C10010VP.
Para além de verificar a qualidade de imagem, o sistema melhorado consegue agora detetar automaticamente imperfeições em códigos de barra impressos, códigos QR, dados variáveis (como caracteres alfanuméricos em números de série e códigos postais) e alguns símbolos tipográficos. Este desenvolvimento faz da Série imagePRESS C10010VP da Canon a única impressora de produção digital com toner a cores no seu segmento de mercado com este nível de capacidade de deteção, libertando os operadores mais qualificados de inspeções manuais repetitivas e morosas, reduzindo erros e tempos de entrega, e garantindo a qualidade da produção.
Hiro Imamura, Vice President, Document Solutions Marketing & Innovation da Canon Europa, comenta: “A automação está a tornar-se cada vez mais crítica para os nossos clientes com maiores volumes de impressão de produção, uma vez que lhes permite simplificar processos funcionais, minimizar as possibilidades de erro, e garantir consistência e continuidade absolutas. Este nível adicional de automação da impressão amplia significativamente as capacidades da imagePRESS C10010VP para empresas que produzem impressão comercial e publicidade endereçada. Também oferece uma inestimável garantia para qualquer empresa, por exemplo de logística, que utilize códigos de barras regularmente para gerir os seus fluxos de trabalho, e onde a perfeição da impressão destes dados é crucial para garantir que os processos futuros ocorrem sem problemas.”
O sistema de inspeção da imagePRESS C10010VP verifica cada página impressa para detetar imperfeições, como linhas ou sujidade no material. Os clientes podem automatizar o sistema para verificar todas as páginas, enviar as defeituosas para a bandeja de rejeição e voltar a imprimi-las automaticamente, para resultados perfeitos que não afetam a produtividade, ou então rejeitar as páginas sem as voltar a imprimir. Em alternativa, o operador pode simplesmente receber um registo das páginas que não cumpriram os critérios de qualidade predefinidos.
Os clientes podem definir automaticamente verificações em até 32 áreas de uma imagem e em até 30 áreas de uma página transacional, incluindo quaisquer dados variáveis. Como salvaguarda adicional, é possível ainda comparar os dados impressos com dados de referência num ficheiro CSV, descodificando o código de barras ou código QR e garantindo que correspondem aos dados principais.
O sistema de inspeção melhorado oferece um nível de precisão líder de mercado para este tipo de impressora, detetando falhas com dimensões tão pequenas quanto 0.2mm de diâmetro sem impactar a produtividade, e ampliando as verificações automáticas além da inspeção de imagens, para dados numéricos tão pequenos quanto 6pt e até 24pt.
Para mais informação, por favor contacte a sua equipa local Canon ou visite:
Post A Comment:
0 comments: