Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a mudar a forma como classifica os títulos mais populares

Netflix está a mudar a forma como classifica os títulos mais populares
Share it:
Horas vistas "é um indicador ligeiramente melhor do sucesso geral dos nossos títulos" 
Netflix está a mudar a forma como classifica os títulos mais populares
A Netflix mudará as métricas voltadas ao público que usa para classificar os títulos mais populares no seu serviço de streaming, anunciou a empresa na terça-feira. 

No passado, a empresa classificou títulos com base na conclusão de pelo menos os dois primeiros minutos de um filme ou série nos seus primeiros 28 dias no serviço. 

Mais recentemente, no entanto, a empresa divulgou rankings com base no número total de horas que um filme ou série é visto, uma métrica que mudará ainda este ano, disse a empresa numa carta aos acionistas. 

"Há alguma diferença no ranking [...] mas achamos que o engajamento medido por horas vistas é um indicador ligeiramente melhor do sucesso geral de nossos títulos e satisfação dos membros", disse a empresa. 

"Também corresponde à forma como os serviços externos medem a visualização de TV e dá crédito adequado à estatística." 

A mudança não só mudará um dos seus principais sistemas de classificação pública de espectadores para horas vistas, mas deve, em teoria, tornar as classificações um pouco mais fáceis de entender. 

Embora a empresa rastreie coisas como a conclusão dos seus títulos internamente, a métrica de 2 minutos era confusa e tinha o potencial de deturpar o verdadeiro sucesso de uma série ou filme. 

Além disso, a empresa disse: "começaremos a lançar métricas de títulos mais regularmente fora do nosso relatório de ganhos para que os nossos membros e a indústria possam medir melhor o sucesso no mundo do streaming". 

A transparência em torno dos números de streaming e a precisão com que os serviços acompanham os seus títulos, tem sido solicitada por figuras do setor que dizem que os serviços de streaming não são verdadeiros sobre métricas de sucesso, complicando tudo, desde pagamentos de elenco e equipa até negociações contratuais. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: