- CRM Connect permite a integração de mais de 60 plataformas de CRM
- Solução para processos de negócio eficientes e centrados no cliente
Integração com plataformas de CRM
A NFON, o fornecedor europeu de comunicações empresariais centradas em voz a partir da cloud, apresentou hoje o Cloudya CRM Connect. O CRM Connect permite às organizações que pretendem simplificar a gestão de dados e suportar uma colaboração mais contínua integrar facilmente a sua app de telefonia em cloud para desktop, Cloudya, com mais de 60 plataformas de CRM diferentes. "O CRM Connect é puramente baseado em software e não requer nenhum hardware de telefonia, permitindo trabalhar de uma forma ainda mais centrada no cliente, da maneira mais simples possível", explica Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer na NFON AG. "O CRM Connect liga a maioria dos sistemas de CRM mais populares com o Cloudya, o sistema de telefonia baseado em cloud da NFON, que oferece total liberdade na comunicação empresarial".
Solução de CRM integrada e centrada no cliente
O CRM Connect é totalmente baseado em aplicações e, portanto, não são necessários servidores locais. Com a capacidade de integrar o Cloudya com diferentes sistemas de CRM, o CRM Connect permite a pesquisa de contactos diretamente através desta solução, ou até fazer chamadas diretamente no sistema de CRM utilizado. "Não só as empresas obtêm inúmeras vantagens com o CRM Connect, como também os seus colaboradores beneficiam significativamente", disse Stefan Walcz, Vice President Products na NFON AG. "As informações de clientes que provêm de sistemas de CRM e ERP, como nome e empresa, são exibidas ao fazer e receber chamadas, o que reduz o número de apps de software que precisam de ser abertas em paralelo. Como resultado, o trabalho torna-se mais eficiente e a comunicação interna é também melhorada por meio de uma colaboração contínua e integrada". Os clientes do Cloudya Business Premium também recebem integração gratuita com as listas de endereços do Outlook e da Apple.
Solução de software inovadora
O CRM Connect é uma solução que pode ser colocada em operação de forma fácil, rápida e escalonada, de acordo com o desenvolvimento do negócio, abrindo assim possibilidades completamente novas para as empresas atuarem de uma forma mais orientada para o cliente. "O CRM Connect oferece aos nossos clientes acesso a informações completas dos seus clientes – este processo aumenta a taxa de resolução na primeira chamada e não só reduz o custo por contacto, como também torna mais rápido o processo de resolução de problemas, levando a uma maior satisfação, o que por sua vez se traduz em fidelização", explica Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer na NFON AG. "O CRM Connect é uma solução de software inovadora para processos de negócio eficientes e centrados no cliente, o que, em última análise, leva os clientes a aumentar o seu desempenho de negócio e as suas receitas".
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