A nova Unidade de Deteção da Série imagePRESS C910 vai permitir aos profissionais de impressão alcançar a mais elevada qualidade de impressão em menos tempo e sem intervenção manual dos operadores
A Canon Europa apresentou uma nova Unidade de Deteção para a impressora digital a cores Série imagePRESS C910, em resposta à crescente procura do mercado por automação de impressão melhorada. Esta opção, que já está disponível para a impressora de referência Série imagePRESS C10010VP da Canon, permitirá que tanto as gráficas comerciais como os departamentos de impressão internos obtenham, de forma consistente, a mais elevada qualidade de impressão, em menos tempo e sem intervenção manual dos operadores.
Eliminando a necessidade de uma calibração manual demorada, a Unidade de Deteção incorpora dois sensores – um sensor de imagem de contacto e um sensor espectroscópico. Eles monitorizam o registo frente e verso e a tonalidade de cor de cada imagem antes e durante a impressão, ajustando-se automaticamente para corresponder às configurações do trabalho, desde a primeira à última folha e independentemente das qualificações do operador. Este ajuste em tempo real do material impresso é uma adição ao alto nível de calibração de cores automática oferecida pela Tecnologia de Ajuste Multi Densidade (Multi-D.A.T.) incorporada, que faz ajustes em cada momento para corresponder ao patch impresso na correia de transferência de imagens.
Hiro Imamura, Vice President, Document Solutions Marketing & Innovation da Canon Europa, comenta: “A imagePRESS C910 é um equipamento de produção robusto e multitalentoso que combina produtividade, qualidade e flexibilidade. Desde o seu lançamento o apelo tem sido grande para clientes comerciais e departamentos internos, e continuamos a evoluir as suas funcionalidades, primeiro com soluções de acabamento adicionais para corte de brochuras alongadas e encadernação com argolas, e agora com a nova Unidade de Deteção. Esta será particularmente valiosa para os muitos clientes que, no âmbito das recentes mudanças globais, se encontram sob pressão para cumprir prazos apertados e expectativas quanto à elevada qualidade, apesar de contarem com equipas menores, assim, precisam concentrar os recursos qualificados onde eles podem agregar mais valor para os clientes.”
A nova Unidade de Deteção para a Série imagePRESS C910 está disponível para comercialização por parte da Canon e dos parceiros acreditados a partir de 7 de outubro.
Para mais informação, por favor visite: https://www.canon.pt/business-printers-and-faxes/imagepress-c910-series/
Para mais informação sobre os módulos de acabamento existentes para a imagePRESS C910, por favor visite: https://www.canon.pt/business-printers-and-faxes/sdd-press-trim-module/
Post A Comment:
0 comments: