Já aqui falamos nele, o novo Stick 4K da Realme que promete rivalizar com o Xiaomi Mi TV Stick, com a gama Fire Stick da Amazon e mesmo com o novo Chromecast com Google TV da Google.
Este Stick de streaming 4K pode tornar o Google TV muito mais acessível e quer queiramos ou não vai servir de cobaia e explica-se o porquê.
A Realme está pronta para lançar seu primeiro bastão de streaming muito em breve. O Realme 4K Smart Google TV Stick executa o Google TV, e possui suporte a 4K 60fps, bem como HDR10+ para qualidade de imagem nítida e colorida.
O Realme 4K Smart Google TV Stick será lançado no dia 13 de outubro de 2021. Atualmente não tem um preço definido mas deve rondar os 50€ e poderia ser ainda mais barato dada a falta de um controle remoto dedicado.
Além dos recursos de qualidade de imagem acima mencionados, o stick também tem suporte para HDMI 2.1, conexão USB-C e funcionalidade incorporada do Google Assistente.
Estranhamente, a página oficial do stick não detalha muito as aplicações suportadas, com apenas destaques para Netflix, Prime Video,YouTube e Google Play Games.
No entanto, como o dispositivo é alimentado pelo Google TV, deve ser seguro assumir que outras aplicações de streaming populares como Disney +, Spotify e HBO Max provavelmente serão vistas no novo stick de streaming da Realme.
O stick 4K da Realme é importante?
Embora a Realme seja talvez mais conhecida pela sua seleção de smartphones de gama média como o Realme GT ,a empresa ramificou-se para outros tipos de produtos no passado, incluindo relógios inteligentes como o Realme Watch 2.
A empresa tem a reputação de lançar produtos de qualidade com baixos custos e especificações relativamente altas.
Parece que também pode ser o caso do stick Realme 4K Smart Google TV.
O Google TV tem interface responsiva e fácil de usar que está no processo de substituir totalmente o Android TV mais divisivo – e, se o preço estiver certo, pode ser a melhor maneira de atualizar o sistema operativo da tua TV para o Google TV por um custo relativamente pequeno.
Recursos de alta qualidade, como resolução 4K e suporte a HDR10+ a um custo potencialmente baixo são também uma grande vantagem.
Outra questão é que vai ser o primeiro Stick sem ser o Chromecast com Google TV a ter Google TV e isso pode impulsionar a concorrência a adotar este novo sistema.
A concorrência é grande, mas este é o primeiro Stick sem ser o da Google a ter Google TV e isso para já pode ser uma vantagem.
Post A Comment:
0 comments: