O evento Redmi de hoje apresentou os novos telemóveis da série Note 11, e com eles também trouxe Redmi Watch 2 de uma Edição Jovem dos Redmi Buds 3.
Redmi Watch 2
A Xiaomi foi capaz de reduzir as molduras do relógio para termos um ecrã maior - o Redmi Watch 2 possui um ecrã de 1,6 ”. Outra atualização é a mudança para AMOLED (o antigo tinha um LCD IPS).
O ecrã ficou mais alto e a sua resolução é agora de 320 x 360 px. A autonomia também melhorou, então agora o relógio pode durar 12 dias com uma única carga. Como antes, o carregamento é feito com um conector magnético.
O relógio é alimentado pelo chipset Apollo 3.5 e oferece suporte a 117 modos desportivos diferentes, incluindo natação. O corpo do relógio é classificado para 5 ATM (50m) de resistência à água.
Além disso, ele vem com o monitorização normal do sono e da frequência cardíaca e um sensor de oxigênio no sangue (SpO2).
Para atividades ao ar livre, o Redmi Watch 2 suporta quatro sistemas de posicionamento global - GPS, GLONASS, Galileo e BeiDou. Outro recurso de conectividade é o NFC.
Apesar do visor maior e da bateria melhorada, o relógio em si é mais leve - desceu quatro gramas para 31g.
Podes escolher entre 3 cores para o corpo do relógio e 6 cores para a bracelete TPU. O Redmi Watch 2 já está em pré-venda e começará a ser vendido em 11 de novembro. O preço normal é 54€.
Redmi Buds 3 Youth Edition
Começo por dizer que estes fones custam apenas 14€, basicamente metade do que custou o Buds 3 Pro (Air Dots 3 Pro globalmente).
Eles apresentam um design de “orelha de gato”, que se destina a fazer com que os botões se acomodem de forma mais confortável e segura nos teus ouvidos.
Os Redmi Buds 3 Youth Edition prometem 18 horas de duração da bateria, não tão impressionante quanto as 28 horas anunciadas pelo modelo Pro.
Eles ainda carregam por USB-C e vêm com conectividade Bluetooth 5.2, embora sem ANC.
Os botões têm resistência à água IP54 básica para protegê-los contra chuva e suor.
Post A Comment:
0 comments: