CONTEXT atribui 7 prémios de reconhecimento à Tech Data Portugal em 2021
Tech Data, uma empresa TD SYNNEX (NYSE: SNX), foi eleita vencedora nas categorias de Distribuidor do Ano na Europa e em Portugal pelo terceiro ano consecutivo. A Tech Data Portugal arrecadou ainda mais 6 prémios: Melhor Distribuidor de Costumer Service, Distribuidor Mais Inovador (pelo segundo ano consecutivo), Melhor Distribuidor Cloud, Melhor Distribuidor AV, Melhor Distribuidor de Unified Communications, Melhor Distribuidor Cybersecurity, no CONTEXT ChannelWatch 2021, que são votados por parceiros de canal em toda a região.
CONTEXT ChannelWatch é um dos maiores inquéritos online aos revendedores de IT, no mundo, com mais de 7.000 parceiros a participar todos os anos. A pesquisa fornece informações sobre as intenções e decisões de compra dos revendedores, bem como as tendências da indústria e os problemas de negócios enfrentados pelo ecossistema de IT. Como parte da pesquisa, os revendedores em cada país indicam distribuidores com os quais trabalham para o prémio CONTEXT ChannelWatch Distribuidor do Ano.
Luís Pires, Country Manager da Tech Data Portugal refere: “Estes prémios, votados pelos parceiros revendedores de IT, são o reconhecimento da nossa estratégia em capacitar o canal de revenda de tecnologia por forma a responder às necessidades de um mercado global dinâmico. Na Tech Data estamos focados no sucesso dos nossos clientes e por isso mantemos os mais elevados padrões de qualidade e excelência, todos os dias. Agradecemos a todos os nossos parceiros por confiarem na Tech Data para os ajudar a fazer crescer e transformar os seus negócios”.
Luís Pires acrescenta: “O facto de termos sido eleitos o melhor distribuidor do ano em Portugal pelo terceiro ano consecutivo e reconhecidos como o melhor em mais 6 áreas - num período extremamente desafiador para os parceiros e o mundo em geral - estimula-nos a acelerar os nossos investimentos em plataformas digitais, agregação de soluções e programas de capacitação de negócios, entre outras iniciativas que irão melhorar ainda mais a experiência dos clientes. Agradecemos à CONTEXT por coordenar a pesquisa, que fornece informações valiosas para nos ajudar a melhorar continuamente.”
Post A Comment:
0 comments: