A Microsoft confirmou vários problemas de compatibilidade que impedem que o popular software de terceiros trabalhe com a versão mais recente do seu sistema operativo.
Num novo documento de suporte, a gigante do software forneceu mais detalhes sobre problemas de compatibilidade encontrados no software de máquina virtual VirtualBox da Oracle, o software de rede Killer e SmartByte da Intel e o browser de idioma vietnamita Cốc Cốc.
Juntamente com a Oracle, a Microsoft encontrou um problema de compatibilidade entre o VirtualBox e o Windows 11 quando o Hyper-V ou Windows Hypervisor está instalado.
Como resultado, os utilizadores podem ser incapazes de iniciar máquinas virtuais (VMs) e podem receber um erro.
Felizmente, porém, há uma solução alternativa, mas envolve remover Hyper-V ou Windows Hypervisor de um sistema que executa o Windows 11 até que este problema seja resolvido com uma atualização que a Oracle planeia lançar ainda este mês.
Os utilizadores afetados podem verificar o progresso da empresa monitorizando este ticket.
A Microsoft também forneceu mais detalhes sobre problemas de compatibilidade encontrados entre alguns softwares de rede Intel Killer e SmartByte e o Windows 11.
Os dispositivos que executam o software afetado podem soltar pacotes UDP (UserDatagram Protocol) sob determinadas condições, o que cria desempenho e outros problemas para protocolos baseados no UDP.
Por exemplo, alguns sites podem carregar mais lentamente em dispositivos afetados e serviços de VPN que usam UDP também podem ser mais lentos.
A Microsoft está a trabalhar numa correção que planeia lançar na atualização de segurança de outubro na próxima semana.
Finalmente, a gigante do software confirmou problemas de compatibilidade com o browser Cốc Cốc no Windows 11. Em alguns casos, o browser pode ser incapaz de abrir e em alguns dispositivos, isso pode causar outros problemas ou erros.
A Microsoft está a investigar o problema e diz que fornecerá uma atualização quando mais informações estiverem disponíveis.
Post A Comment:
0 comments: