Foi no passado mês de outubro, entre os dias 27 e 29 que se realizou a Martech, a Marketing Marathon de 2021, evento levado acabo pela APPM- Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.
Quadro de resultados da Marketing Marathon |
Este foi um acontecimento que proporcionou o encontro de centenas de participantes, entre profissionais de marketing, estudantes, docentes, que ocorreu pela primeira vez num formato híbrido, com uma vertente online e uma vertente presencial, com a oportunidade de ter a Universidade do Algarve como anfitriã.
A APPM reforça, fazendo um balanço acerca do evento, de que muito se orgulha do alcance da Marketing Marathon: “Não podíamos estar mais contentes com os resultados, não só pela fantástica participação que tivemos, mas também porque celebrámos o início de mais um ano letivo para os alunos de marketing, porque nos aproximámos das instituições de ensino superior e porque organizámos o 1º encontro de professores de marketing. Os resultados alcançados impõem-nos ainda mais um sentido de responsabilidade e de compromisso, que nos honramos em assumir.”
Esta edição da Marketing Marathon contou com mais de 700 participantes, 10 oradores, vários patrocinadores, mais de 600 novos associados estudantes e ainda proporcionou o primeiro encontro de professores de marketing, contando com a presença de vários docentes da área.
O evento abordou, com debates e partilha de casos de sucesso, uma série de temáticas atuais, exemplos das quais: A automação do Marketing nos diversos canais de divulgação falada pelo Daniel Oliveira da E-goi; A tecnologia e o CRM de mãos dadas pelo Ricardo Galante; e os desafios e boas práticas das marcas pela Carolina Afonso da Gato Preto e pela Patrícia Costa da L’Oréal.
Serão nas próximas semanas publicados, na área reservada myappm, conteúdos exclusivos gerados a partir da Marketing Marathon: Galerias fotográficas, infografias, Case-Studies e filmes resumo das sessões.
“O sucesso do evento só foi possível pela extraordinária participação dos oradores que, com espírito de missão, aceitaram fazer parte do alinhamento do programa e com a sua experiência, visão e energia, tornaram o nosso evento ainda mais interessante e deram vida à Marketing Marathon”, é dito por parte da APPM, que deixa também uma nota final de agradecimento especial à Universidade do Algarve por ter sido anfitriã e ter assim contribuído para a concretização deste evento.
Post A Comment:
0 comments: