A adaptação live-action da Netflix de Avatar: The Last Airbender deu início à produção em Vancouver, e a série está a utilizar algumas tecnologias notáveis para criar o mundo de fantasia.
A Netflix diz que fez parceria com o estúdio de efeitos Pixomondo numa instalação personalizada que possui 23.000 metros quadrados de palco e mais de 3.000 painéis de LED. É semelhante aos conjuntos virtuais mais usados pela Disney em The Mandalorian.
De acordo com a Netflix, o conjunto "permite que os efeitos visuais sejam feitos em tempo real na câmara, combinando vários ambientes num único estágio".
A empresa diz que é "um dos maiores volumes de produção virtual da América do Norte".
A próxima adaptação não foi sem controvérsias; no ano passado, os criadores de Avatar Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko deixaram o projeto citando diferenças criativas. Albert Kim assumiu como showrunner.
Neste verão, a Netflix revelou o elenco inicial da série, e agora a empresa revelou três novos papéis: Paul Sun-Hyung Lee (Kim's Convenience) como tio Iroh, Ken Leung como Comandante Zhao, e Lim Kay Siu ( Anna e ORei, Nightwatch) como Gyatso.
Ainda não se sabe quando Avatar chegará à Netflix.
Post A Comment:
0 comments: