A COPS, empresa portuguesa de segurança privada, está nomeada para os Prémios Security Magazine, na categoria “Segurança no Trabalho”.
Esta nomeação surge após uma restruturação que permitiu a aplicação de medidas no âmbito da proteção dos colaboradores perante a ameaça pandémica que continua a assolar o mundo. Neste sentido, a COPS, para além das naturais máscaras, viseiras, luvas, procedeu à implementação de um seguro de saúde e de vida, transversal a todos os seus colaboradores.
Através da implementação de diversos procedimentos de caráter organizativo e estrutural, a empresa verificou um aumento de 1500 para 1750 colaboradores no presente ano. Com as medidas de apoio e proteção tomadas junto dos funcionários, a COPS obteve, ainda, uma melhoria substancial no relacionamento funcionário/empresa que por sua vez originou um aumento significativo na avaliação anual da satisfação do cliente.
Além disso, a empresa portuguesa registou um aumento de faturação anual na ordem dos 350% de 2019 para 2020, sendo que está previsto um crescimento de cerca de 25% em 2021.
“Apenas a nomeação para um prémio desta magnitude já nos enche de orgulho. É um reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com todos os nossos colaboradores, focados na melhoria das condições de trabalho para que estes possam exercer a sua profissão da maneira mais digna possível”, refere Miguel Ferreira, CEO da COPS.
As votações podem ser feitas online no site da Security Magazine e a entrega dos galardões está marcada para o próximo dia 26 de novembro.
Post A Comment:
0 comments: