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NFON AG expande presença no mercado europeu de Contact Center com tecnologia Daktela

NFON AG expande presença no mercado europeu de Contact Center com tecnologia Daktela
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  • NFON forma parceria estratégica com Daktela S.R.O., especialista em soluções de Contact Center;
  • Com o “Contact Center Hub”, a NFON irá fortalecer a sua operação no mercado europeu de Contact Center as a Service (CCaaS), em rápido crescimento;
  • Esta etapa destaca o objetivo da NFON de se tornar o fornecedor europeu líder em comunicações empresariais centradas em voz.
NFON AG expande presença no mercado europeu de Contact Center com tecnologia Daktela
A NFON, fornecedor europeu de comunicações empresariais centradas em voz a partir da cloud, e a líder em soluções de Contact Center as a Service (CCaaS) na República Checa, Daktela, anunciam hoje a sua parceria estratégica na área das soluções de contact center baseadas na cloud. O objetivo é ampliar o portefólio de produtos da NFON no ramo de CCaaS e expandir significativamente esta área de negócio. O novo produto omnicanal “Contact Center Hub” será a base desta nova estratégia.

Este produto será apresentado pela primeira vez em Londres, na Call & Contact Center Expo, de 16 a 17 de novembro de 2021. Com o Contact Center Hub, a NFON AG irá comercializar nos seus principais mercados um produto que oferece funções de Contact Center personalizadas para o grupo alvo a nível empresarial e que também pode ser adaptado de forma ideal para pequenas e médias empresas. A NFON planeia disponibilizar esta solução a partir do segundo trimestre de 2022.

Dr. Klaus von Rottkay, CEO da NFON AG: “Há uma enorme pressão sobre as empresas europeias para se continuarem a digitalizar, de forma a adquirirem uma vantagem competitiva, especialmente quando se trata de comunicações empresariais. A interface de comunicação com o cliente é o principal fator de sucesso aqui. Embora as grandes empresas às vezes já estejam um passo à frente neste processo, muitas pequenas e médias empresas ainda estão apenas a começar. Através da nossa parceria com a Daktela, oferecemos a todas as empresas europeias uma solução tecnologicamente avançada. Temos na Daktela um parceiro forte, que possui o selo de qualidade ‘Made in Europe’ para as nossas soluções.”

Diversos estudos mostram que a digitalização de interfaces de cliente se tem vindo a tornar cada vez mais importante para empresas de todas as dimensões. Há, portanto, uma necessidade crescente de soluções de Contact Center profissionais, mas fáceis de utilizar. Alguns dos critérios-chave a que o Contact Center Hub atende completamente incluem a possibilidade de contacto por meio de todos os canais de comunicação (comunicação omnicanal), capacidade de integração, fiabilidade e suporte.

Richard Baar, CEO e fundador da Daktela S.R.O., comenta: “Começámos a concentrar os nossos esforços no mercado de Contact Center desde muito cedo. Este mercado tem as suas próprias características, nomeadamente altos requisitos de disponibilidade, suporte e um certo grau de adaptabilidade. Com o nosso produto, rapidamente nos tornámos no principal fornecedor nos mercados em que atuamos. Agora, entramos na próxima fase da nossa expansão ao lado da NFON.”

O mercado de CCaaS na Europa representou cerca de 27% do mercado total de Contact Center, com 778 milhões de dólares em 2020. Até 2027, espera-se uma taxa média de crescimento de 17% por ano. Isto corresponde a cerca de 2,3 biliões de dólares. Empresas que possuam entre 50 e 1 000 colaboradores – o intervalo estratégico da NFON - correspondem a cerca de 80% do mercado total de CCaaS na Europa. Jan Forster, CMO da NFON AG: “Embora o mercado de UCaaS ainda se esteja a desenvolver, a próxima disrupção aproxima-se. A comunicação empresarial já não significa apenas uma comunicação convencional na forma de chamadas telefónicas, vídeos e reuniões, mas sim um desenvolvimento ao longo de toda a cadeia de valor da empresa. A parceria estratégica entre a Daktela e a NFON dá-nos agora a oportunidade de explorar o potencial de mais um mercado na Europa. A integração de processos e do contacto com o cliente serão a chave para o desenvolvimento futuro das empresas. Por esse motivo, mapearemos ambos os aspetos na nossa nova estrutura de portefólio.”
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