Um bug bastante bizarro está a impedir alguns utilizadores do Android nos EUA de ligar para os serviços de emergência.
O problema foi descoberto por um utilizador do Pixel 3 no meio de uma emergência médica. O Google diz que está ciente do problema e que uma solução está a caminho.
Tive de chamar uma ambulância para a minha avó na sexta-feira, pois ela parecia estar a ter um derrame. Eu recebi um telefonema da minha mãe e comecei a marcar o 911. O meu telemóvel bloqueou imediatamente após um toque e não consegui fazer nada além de clicar em aplicações com uma chamada de emergência em execução em segundo plano.
Desde então, o Google confirmou a existência do bug, afirmando que a empresa foi capaz de “reproduzir o problema num conjunto limitado de circunstâncias”.
O bug é resultado da “interação não intencional entre a aplicação Microsoft Teams e o sistema operativo Android subjacente”.
Especificamente, isso afeta apenas os utilizadores que instalaram a aplicação Microsoft Teams, mas não entraram.
O Google afirma que está a trabalhar em parceria com a Microsoft para resolver o problema. Em breve, a Microsoft lançará uma nova atualização para a aplicação Microsoft Teams. Enquanto isso, o Google lançará uma atualização de plataforma para o ecossistema Android no dia 4 de janeiro.
Enquanto isso, o Google aconselha os utilizadores que executam o Android 10 e superior a verificar se possuem a aplicação Microsoft Teams instalado nos seus telemóveis.
Se já estiveres conectado, não serás afetado. Caso contrário, desinstala e reinstala a aplicação e faz login login.
Post A Comment:
0 comments: