A empresa de segurança privada portuguesa COPS alcançou o primeiro lugar na categoria de “Segurança no Trabalho”, nos prémios de segurança da Security Magazine, cujos resultados foram conhecidos.
A candidatura teve por base o foco nos colaboradores e nas medidas de segurança adotadas pela empresa nomeadamente (mas não só) no âmbito da pandemia, através da disponibilização e implementação de luvas de proteção, acrílicos, viseiras e máscaras, assim como a oferta de um seguro de saúde e de vida.
De referir ainda o crescimento significativo da COPS, de 1500 vigilantes em 2020 para 1780 em 2021 e um crescimento de 30% na faturação, assim como as certificações do sistema de gestão de qualidade (ISO 9001) e do sistema de gestão ambiental (ISO 14001), em adição ao reconhecimento concedido pela Deco Proteste Select e Deco Condomínio+, tal como a verificação na área da prevenção e proteção, COVID SAFE feita pela APCER.
“Este é um reconhecimento do trabalho árduo de toda a equipa, sem exceção, que muito nos orgulha e que mostra o quanto a empresa está atenta às necessidades dos colaboradores. Acreditamos que quem faz a empresa são os nossos colaboradores, são eles que estão na linha da frente e mostram, todos os dias, uma força de vontade muito grande neste período tão difícil que enfrentamos de alta incidência da pandemia”, referiu o CEO da COPS, Miguel Ferreira.
“Infelizmente, as pessoas não dão o reconhecimento devido, mas, muitas vezes, são os vigilantes que permitem que os serviços públicos se mantenham em funcionamento, proporcionando, em situações de risco, a continuação de uma vida normal”, acrescentou.
Os Prémios de Segurança da Security Magazine constituem-se como uma forma pública de distinguir simbolicamente as organizações que, a cada ano, se tenham distinguido na implementação e difusão de projetos inovadores, melhores práticas e desenvolvimentos realizados em matéria de segurança em Portugal.
Post A Comment:
0 comments: