Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova campanha reforça competitividade da Cepsa e oferece descontos imediatos e diários em combustível até 20 cêntimos por litro

Nova campanha reforça competitividade da Cepsa e oferece descontos imediatos e diários em combustível até 20 cêntimos por litro
Share it:
  • Grande vantagem da campanha baseia-se nos descontos cumulativos que podem chegar aos 20 cêntimos por litro.
  • Cupão desconto de 1 euro é acumulável com os descontos associados aos cartões de fidelização ‘Porque EU Volto’ e Deco+ e ás campanhas de desconto imediato ativas todo o ano na rede aderente de postos Cepsa.
  • Campanha promovida em TV, Rádio com passatempo da RFM, Online e nos postos de abastecimento Cepsa.
Nova campanha reforça competitividade da Cepsa e oferece descontos imediatos e diários em combustível até 20 cêntimos por litro
Cupões desconto de 1 euro acumuláveis com os descontos associados aos cartões de fidelização ‘Porque EU Volto’ e Deco+ e ás campanhas de desconto imediato ativas durante todo o ano na rede aderente de postos de abastecimento Cepsa. Inspirado no conceito de comunicação agregador que pretende lançar um desafio aos clientes ‘A postos para poupar?’, a campanha de oferta de cupões desconto decorre até ao dia 9 de janeiro de 2022 e está a ser promovida na televisão, rádio, online e na rede de postos Cepsa. A campanha inclui ainda um passatempo na RFM que irá decorrer entre os dias 10 e 23 dezembro com oferta de vouchers de combustível.

Por cada abastecimento mínimo de 30 euros, a Cepsa oferece um cupão de desconto de 1 euro, que pode ser rebatido até ao dia 16 de janeiro por cada abastecimento mínimo de 40 euros. Quando acumulados com as campanhas de desconto imediato na rede aderente de postos Cepsa, os beneficiários dos cartões ‘Porque EU Volto’ podem alcançar descontos de 14 cêntimos por litro, e os beneficiários dos cartões Deco+ de 20 cêntimos por litro.

Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Clientes, Marketing e Comunicação da Cepsa Portuguesa, realça que “esta campanha é um desafio ao consumidor consubstanciado na pergunta ‘A postos para poupar?’. Desafiamos o cliente a comprovar como, na Cepsa, pode ter um mundo com mais poupança e a facilidade em aceder aos descontos que oferecemos de uma forma imediata e sem complicações”.

A campanha tem uma landing page disponível através do link https://pt.cepsa.com/pt/promocoes/descontos-imediatos e é divulgada em multiplataforma na CMTV, Rádio M80 (também através de live copies), RFM (também através de um passatempo e live copies), Rádio Renascença e no digital, além das redes sociais próprias e nos postos de abastecimento da companhia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: