Ser homem é um destino e não uma fatalidade.
A série ODISSEIA, protagonizada por Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington, estreia dia 6 de dezembro, na HBO Portugal.
Ao volante da autocaravana, "Calipso", Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington vão percorrer Portugal de lés a lés numa viagem entre o trágico e o cómico.
Esta série é mais um conteúdo português produzido para a RTP a ser incluído no catálogo da HBO Portugal.
A série ODISSEIA, uma história contada em duas narrativas que se cruzam, estreia dia 6 de dezembro, na HBO Portugal.
Na primeira narrativa, temos Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington (interpretando-se a si mesmos), dois amigos que partem numa viagem por Portugal em autocaravana. Ambos sentem necessidade de se afastarem das suas vidas profissionais e familiares e de pensarem numa solução para os seus dramas pessoais.
Na segunda narrativa, contada como um making-of ficcionado, existem os argumentistas da própria série Odisseia: Bruno Nogueira, Gonçalo Waddington e um terceiro elemento, Tiago Guedes, o realizador.
Os três autores decidem o destino dos nossos heróis e da própria história enquanto vai sendo escrita, interferindo directamente na viagem dos dois amigos, escolhendo os actores que devem aparecer na história, como Nuno Lopes, Rita Blanco, Manuel João Vieira ou o cantor Camané, mudando os desejos e motivações dos protagonistas, brincando deste modo com as suas vidas.
Nesta odisseia, os nossos heróis, ao viverem aventuras absurdas e ao travarem amizades improváveis, sempre com o olhar atento e implacável dos seus criadores, vão aperceber-se de que a solução para as suas vidas está em encarar as suas responsabilidades e não em fugir delas. Ser homem é um destino e não uma fatalidade.
Post A Comment:
0 comments: