ELITE CSS traz maior escolha e flexibilidade com ampla variedade de módulos de serviços básicos e opcionais pré-pagos
A Tech Data, empresa TD SYNNEX (NYSE: SNX), anuncia o lançamento de um programa de serviços de suporte em cloud reforçado para os seus parceiros na Europa. A nova estrutura de serviços, conhecida como Programa de Parceiros ELITE Cloud Support Service (CSS), foi desenvolvida para oferecer uma gama ampla de opções altamente flexíveis, granulares e personalizáveis, permitindo que os parceiros construam um portfólio de licenciamento e serviços em cloud lucrativos para responder às suas metas de negócios e impulsionar o crescimento do cliente final.
Os parceiros podem escolher entre as opções principais e alargadas do programa ELITE CSS Partner em versões de marca conjunta ou white label. O programa inclui uma ampla gama de módulos de serviços, que são cobrados de acordo com a utilização de uma estrutura flexível que permite aos parceiros criar pacotes de serviços à medida de acordo com as necessidades de cada cliente. Os complementos modulares incluem acesso direto ao cliente final, no qual a Tech Data atende às solicitações do cliente final diretamente, sem a mediação do parceiro; SLAs personalizados, reduzindo os tempos de resposta para problemas críticos; descontos para Tech Data Managed Services; Ofertas da Tech Data Academy; e acesso às soluções Click 2 Run ™ da Tech Data.
Denis Fouquet, Vice-Presidente de Cloud e Software da Tech Data, Europa, refere: “O programa ELITE CSS permite que os parceiros transformem os seus recursos de serviços em cloud com um investimento relativamente baixo, aproveitando a escala e a especialização em cloud da Tech Data. O programa anuncia uma nova era para os serviços em cloud, permitindo que o parceiro desenvolva ofertas de serviços verdadeiramente personalizadas, combinando os vários add-ons e opções de marca branca. Acreditamos que isso define um novo padrão para serviços em cloud, centrados no cliente que rapidamente se tornará uma mais-valia para os nossos parceiros e os seus clientes finais.”
Os parceiros podem construir o portfólio ELITE CSS à medida, com base nos seguintes serviços:
- Parceiro multicanal e acesso de utilizador final.
- Maior priorização de ticket.
- Gestão de incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- SLAs de tempo de resposta inicial garantido.
- Suporte multilingue.
- Cloud tickets ilimitados.
- Opções de suporte de ambiente local e híbrido.
- Suporte Premier para Parceiros L3 quando necessário.
Para saber mais sobre o programa ELITE CSS Partner da Tech Data, visite 24/7 Cloud Support Services ou entre em contato com a Tech Data.
Post A Comment:
0 comments: