A mudança reflete as inovações tecnológicas que marcarão 2022
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, apresenta uma imagem renovada para 2022, com um novo logotipo e slogan. A mudança reflete a nova visão estratégica da Check Point Software e pretende assinalar o seu legado de inovação para a cibersegurança, antevendo as transformações que vão marcar o portfolio de soluções no decorrer do novo ano.
O novo logotipo reflete a oferta diferenciada da Check Point Software com um design moderno de cores vibrantes otimizado para o digital. Mantém a sua ligação icónica à marca, respeitando os princípios fundadores de liderança tecnológica e excelência inabalável na inovação. A mudança resulta da vontade de assinalar a nova visão estratégica para 2022 que, em coesão com o legado de sempre, continuará a revolucionar a cibersegurança a nível global.
“You deserve the best security” salienta a atual realidade cibernética, com as ameaças a adquirir uma sofisticação e complexidade crescentes. Apenas as melhores soluções de cibersegurança poderão proteger por completo as organizações e dispositivos de todo o mundo nos múltiplos vetores de ataque.
“Desde a invenção da tecnologia original de cibersegurança, em 1993, pelo nosso fundador e CEO Gil Shwed, que milhões de clientes têm vindo a conhecer a Check Point pela forma como fornece as melhores soluções de cibersegurança do mundo. De facto, o nosso logotipo original era um dos mais reconhecidos da indústria tecnológica,” começa por dizer Peter Alexander, CMO Check Point Software Technologies. “A verdade é que apesar do legado e excelência da Check Point se manterem irrepreensíveis, acreditamos que agora é o momento certo para mudar a nossa identidade visual, em consonância com outras transformações inovadoras que estão por vir em 2022.”
Em 2022, para além de melhorias significativas no desempenho de segurança de rede, a Check Point Software destaca a segurança da cloud, do e-mail e de todos os outros vetores de ataque.
A nova identidade visual da Check Point Software será adotada em todos os canais públicos, podendo já ser vista no próximo evento global, o CPX 360 2022, a acontecer online de 1 a 3 de fevereiro para a região EMEA. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.
Para saber mais sobre a nova visão estratégica da Check Point Software para 2022, visite: https://blog.checkpoint.com/2022/01/18/2022-a-new-strategy-for-the-new-year/
Post A Comment:
0 comments: