Na conferência anual de developers de I/O no ano passado, o Google anunciou uma série de recursos futuros.
Embora alguns dos recursos que o Google anunciou durante o evento já tenham sido lançado para os utilizadores, a empresa ainda está para estender o suporte ao Fast Pair para mais tipos de dispositivos.
No entanto, durante a CES 2022 em curso, o Google anunciou que adicionará suporte fast pair para mais dispositivos, incluindo TVs Android, Chromebooks e dispositivos habilitados para matéria, nos próximos meses.
Para quem não sabe, o Google apresentou o Fast Pair ao lado dos Pixel Buds originais em 2017. A ideia por trás do recurso era ajudar os utilizadores de Android a emparelhar rapidamente e perfeitamente com dispositivos Bluetooth próximos sem precisar entrar nas configurações Bluetooth e emparelhar os dispositivos manualmente.
Desde o lançamento, o recurso fez uma aparição em vários fones de ouvido sem fio e fones de ouvido de OEMs como OnePlus, Realme, Xioami, Microsoft e muito mais.
O Google confirmou agora que em breve expandirá o suporte ao Fast Pair para TVs do Google, TVs Android, Chromebooks e dispositivos habilitados para matéria nos próximos meses.
Num post no blog, o Google observa que o suporte para dispositivos habilitados para Fast Pair será lançado para chromebooks em algumas semanas. Uma vez que o recurso seja lançado, os utilizadores poderão conectar os seus fones de ouvido habilitados para fast pair aos seus Chromebooks sem problemas.
Além disso, a empresa acrescenta que os Chromebooks lançados ainda este ano também permitirão que os utilizadores passem por todo o processo de configuração usando apenas os seus telemóveis.
Além disso, os dispositivos Google TV e Android TV OS também receberão suporte para acessórios habilitados para Fast Pair nos próximos meses, juntamente com o suporte para dispositivos domésticos inteligentes habilitados para matéria.
No momento, o Google não partilhou um cronograma de lançamento definitivo para esses novos recursos do Fast Pair.
Post A Comment:
0 comments: