A comunicação da Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, ficará, a partir de agora, assegurada pela EDC – Executive Decisions Communication. A cargo da agência ficará não só a comunicação digital da empresa, como também a área de assessoria de imprensa.
“É com muito orgulho e expectativa que recebemos este novo desafio, em conjunto com a Hisense, uma empresa líder em tecnologias de eletrónica de consumo, destacando-se, entre outros produtos, a sua vasta gama de TVs, eletrodomésticos e ares condicionados”, afirma Frederico Rocha, partner na EDC.
Fundada na China em 1969, hoje a Hisense é uma das principais marcas mundiais de televisões, eletrodomésticos e equipamentos de ar condicionado, comercializando os seus produtos em mais de 130 países. Presente na lista do “Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica do mundo”, é líder de vendas em alguns dos principais mercados do mundo como na China, África do Sul e Austrália, e conta com 18 subsidiárias internacionais, 3 centros de produção e 7 centros de P&D fora da China, reunindo mais de 75.000 trabalhadores em todo o mundo.
“A Hisense tem vindo a reforçar a sua presença em Portugal e é uma marca cada vez mais reconhecida e valorizada pelos consumidores pela oferta de produtos de elevada qualidade a preços acessíveis ao nosso mercado. Acreditamos que toda a tecnologia, desde televisões a eletrodomésticos, deva estar disponível a todas as pessoas e é essa a nossa missão”, explica Neusa Almeida, responsável pela Comunicação e Marketing da Hisense em Portugal. “2022 será mais um ano de grandes desafios e muitas novidades e é com muita satisfação que contamos com o apoio da EDC para reforçar a nossa presença no mercado nacional”.
Post A Comment:
0 comments: