A Google acredita que o futuro da computação está a mudar para tablets mais poderosos e capazes.
Prova disso é que existem um par de listagens que aponta para "Android Tablets" a serem uma iniciativa específica dentro do Google.
Basicamente é uma equipa encarregada de trabalhar em estreita colaboração com OEMs e um developer de aplicações, bem como o sistema operativo Android.
Na verdade, o cofundador do Android Rich Miner voltou à divisão de sistemas operativos após passagens na GV (empresa de capital de risco da Alphabet) e projeto de educação no Google por volta de 2016.
Como diretor de gestão de produtos para tablets Android, fará parceria com leads em Android, Plataformas e Ecossistemas e equipas de áreas de cross-product.
Também trabalhará de perto e de forma colaborativa com os OEMs que fabricam tablets Android e os developers que constroem aplicações para eles.
Miner entrou no Android Tablets em março de 2021. Nesse tempo, os desenvolvimentos de tablets da Google incluem o Entertainment Space e os Kids Space.
Claro, há também o Android 12L, uma versão do SO voltada para dispositivos de ecrã grande com otimizações específicas de interface do utilizador, que chega no próximo mês.
A Google também está a incentivar os developers a atualizar as suas aplicações.
E por falar me tablets vê o novo da Xiaomi que está uma máquina!
Post A Comment:
0 comments: