Embora ainda não tenha sido revelado oficialmente, a Netflix já confirmou que os próximos modelos globais do Galaxy S22 com o Exynos 2200 serão suportados pelo serviço de streaming.
Recentemente, vimos os lançamentos de smartphones mais recentes do Google ingressarem na lista de certificados pela Netflix, mas, estranhamente, o chip Tensor ainda não está listado, embora tenha sido revelado.
Embora o chip Exynos 2200 agora esteja listado na seção "Chipsets compatíveis" nas páginas de suporte da Netflix, isso provavelmente significa que o Galaxy S22 não lançado será capaz de transmitir conteúdo HD e HDR10 no lançamento.
Como costuma acontecer com a série Samsung Galaxy S, esperamos uma divergência entre os modelos norte-americanos e globais. Isso significa que os compradores na Europa e além provavelmente verão o chip Exynos 2200 , enquanto os da América do Norte receberão o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.
Dado que o Netflix às vezes chega pré-instalado em dispositivos Samsung, isso pode estar em preparação para o Galaxy S22 lançamento nas próximas semanas.
Se o chip for usado fora das principais linhas da Samsung, pelo menos sabemos que o conteúdo HD e HDR10 funcionará conforme o esperado quando você estiver transmitindo conteúdo da Netflix.
O interessante aqui é que a lista de suporte acaba de adicionar o Exynos 2100, encontrado na série Galaxy S21 do ano passado. Não sabemos ao certo por que demorou tanto, mas é provável que seja um descuido, pois os dispositivos individuais foram adicionados no passado.
Com Unpacked 2022 marcado para 9 de fevereiro, provavelmente aprenderemos mais sobre o Galaxy S22 e talvez algumas outras surpresas na próxima semana.
Post A Comment:
0 comments: