As Boxs TV da Nvidia são as melhores do mercado e disso não há dúvidas, desde que a primeira box foi lançada em 2015.
Embora a Nvidia tenha atualizado o hardware algumas vezes desde então (e feito um modelo stick ), todos os dispositivos Shield TV ainda são suportados por atualizações de software.
Agora, a empresa está a lançar o Android TV 11 em todos os produtos Shield TV, incluindo o modelo original de 2015.
Em agosto de 2020, a Nvidia disse que estava a pular a atualização do Android TV 10 para dispositivos Shield, devido à quantidade mínima de alterações.
Depois de relatos a atualização é finalmente oficial, agora com a marca “Shield Experience 9.0.0”.
A Nvidia diz que a atualização inclui tudo o que é oferecido no Android TV 11, incluindo um teclado Gboard atualizado, as mesmas permissões únicas encontradas em telemóveis e tablets e suporte para o codec aptX com fones de ouvido sem fio.
A atualização inicial do Android TV 11 do Google incluiu suporte para o Nintendo Switch Pro Controller (por Bluetooth e USB) e Steam Controller (por USB), além de codecs de mídia adicionais.
Como a atualização do Android TV 10 foi ignorada, os proprietários das Nvidia Shield também podem esperar as poucas mudanças dessa versão. O Android TV 10 adicionou suporte a TLS 1.3, uma API térmica para gerir temperaturas, conexões Wi-Fi ponto a ponto e alguns outros novos recursos.
É impressionante que a Nvidia ainda ofereça suporte a todos os dispositivos Shield TV, desde o modelo original de 2015. Existem poucos dispositivos Android que ainda recebem atualizações após três anos, muito menos sete anos.
A linha Shield da Nvidia também foi uma das únicas maneiras de obter um decodificador com uma experiência limpa de Android TV por vários anos, mas, mais recentemente, dispositivos como o Chromecast com Google TV e Xiaomi TV Stick 4K adicionaram mais opções possíveis para os compradores.
Post A Comment:
0 comments: