O Windows está finalmente a receber um novo indicador de volume moderno. Originalmente introduzida no Windows 8 em 2012, a barra preta que aparece quando ajustas o volume do sistema quando estás a usar um teclado ou outro dispositivo está finalmente a ir embora.
A Microsoft está a substituir por um indicador de volume que corresponde ao design geral do Windows 11.
Indicadores de volume, brilho, privacidade da câmara, câmara on/off e modo avião vão ser atualizados em breve com um design mais moderno.
"Esses novos flyouts aparecerão quando pressionares as teclas de volume ou brilho no teu laptop e honrará o modo claro/escuro para te dar uma experiência mais coerente do Windows Insider", explica a chefe do Windows Insider da Microsoft, Amanda Langowski. "Os indicadores de brilho e volume continuam interativos com a atualização."
Paralelamente a este ajuste de design, a Microsoft também está a permitir testar uma nova experiência de chamada na aplicação Meu Telemóvel no Windows 11. "Essa atualização inclui uma nova janela de chamada em andamento com ícones, fontes e outras alterações de interface do utilizador atualizadas que se alinham com o design melhorado do Windows 11", diz Langowski.
Esta última compilação de visualização do Windows 11, 22533, também inclui uma extensão de temas de teclado de toque para o painel de emojis e noutros lugares para todos os testadores do Dev Channel.
Se sempre quiseste desinstalar a aplicação Clock no Windows 11, há uma opção para fazer isso agora, também.
A Microsoft pode fornecer algumas dessas alterações mensalmente ao Windows 11, já que a empresa passou a fornecer uma atualização anual maior para o o sistema operativo mais recente.
Post A Comment:
0 comments: