Todas as terças-feiras, a Netflix atualiza os seus rankings semanais dos seus filmes e séries mais populares. A série coreana "All of Us Are Dead" foi a sua série mais popular pela segunda semana seguida.
O último sucesso em língua coreana, a série zombie "All of Us Are Dead", liderou o ranking de TV pela segunda semana consecutiva.
A série foi assistida por 236,32 milhões de horas em todo o mundo de 31 de janeiro a 6 de fevereiro, superando facilmente o hit colombiano "Café con aroma de mujer" e a nova série "The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window.".
As listas são baseadas em horas assistidas durante a semana anterior.
"All of Us Are Dead" é agora a quinta maior série não-inglesa da Netflix depois de apenas 10 dias no serviço, de acordo com o streamer.
Abaixo estão as 10 principais séries da Netflix globalmente de 31 de janeiro a 6 de fevereiro
- 10. "Raising Dion" primeira temporada - 26,46 milhões de horas
- 9. "Eu Sou Georgina" primeira temporada - 28,74 milhões de horas
- 8. "Sweet Magnolias" segunda temporada - 43,0 milhões de horas
- 7. "Ozark" quarta temporada, parte um - 44,63 milhões de horas
- 6. "In From the Cold" temporada um - 44,8 milhões de horas
- 5. "Raising Dion" segunda temporada - 49,09 milhões de horas
- 4. "Dark Desire" segunda temporada - 49,59 milhões de horas
- 3. "The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window." primeira temporada - 60,48 milhões de horas
- 2. "Café con aroma de mujer" primeira temporada — 65,86 milhões de horas
- 1. "All of Us Are Dead" primeira temporada - 236,23 milhões de horas
Post A Comment:
0 comments: