A portuguesa Beltrão Coelho apresenta hoje um novo posicionamento de marca dedicado à inovação tecnológica no contexto empresarial, mantendo como foco querer ser o parceiro das empresas nas soluções para ambientes de trabalho digitais. É, ainda, lançado um novo site, mais intuitivo e que espelha a nova imagem da empresa.
A mudança baseia-se na génese da Beltrão Coelho, que desde a sua criação, em 1948, tem buscado constantemente a inovação, tendo sido a representante de marcas como a Pentax, Polaroid e Casio, passando depois para a gestão de parques de impressão onde ainda hoje é o maior parceiro da Xerox em Portugal. Recentemente, apostou fortemente na robótica de serviço, criando inclusivamente uma divisão de robótica na empresa, e comercializou uma solução tecnológica para a medição da temperatura corporal que pode incorporar, simultaneamente, a função de relógio de ponto. Estas mudanças estruturais deram azo a este novo posicionamento da marca.
“A evolução é uma constante no mundo e no setor tecnológico ainda mais. Felizmente, desde a nossa criação que temos pautado o exercício da Beltrão Coelho através da busca incessante pela inovação e foi com esse mindset que apostámos agora neste novo posicionamento de marca”, sublinha Ana Cantinho, diretora-geral da empresa.
A visão foi igualmente alterada e agora é proposta com o intuito da Beltrão Coelho se tornar na “maior referência portuguesa na área das soluções para ambientes de trabalho digitais”, de modo a criar um ambiente de trabalho “mais produtivo, inovador, preparado para as necessidades empresariais do futuro”, refere.
Já a missão estabelece-se com a necessidade de assegurar que os clientes tenham soluções que, segundo a responsável, “contribuam para o seu crescente sucesso e produtividade, em total sintonia com a evolução tecnológica do mercado”.
A renovada imagem da Beltrão Coelho adotou uma nova palete de cores sugestiva de um ambiente tecnológico futurista, bem como ilustrações tridimensionais e grafismos associados a dispositivos tecnológicos.
Neste sentido, foi também lançado o novo site da empresa que conta com um novo visual e uma estrutura de navegação mais simples e intuitiva. Consequentemente, houve também uma restruturação de conteúdo, passando o site a englobar as soluções: Gestão de Equipamentos Multifuncionais, Robôs de Serviço, Câmara Termográfica e Scanners de Grande Formato.
Post A Comment:
0 comments: