A Outvio é uma aplicação SaaS (Software as a Service), orientada para B2B, desenhada para otimizar o serviço pós-venda de qualquer eCommerce, independentemente do seu tamanho ou do setor em que se insira.
Mais de 50% das lojas online atrasam o seu próprio crescimento devido à gestão ineficiente dos processos pós-venda.
A Outvio foi fundada há três anos atrás pelo espanhol Juanjo Borrás (atual CEO) e pela estoniana Kaidi Tiitson. Com sede em Tallinn (Estónia), considerada a capital dos unicórnios europeus, a Outvio ultrapassou os 300 milhões de euros em vendas geridas em 2021 e é uma aplicação SaaS (Software as a Service), orientada para B2B, desenhada para otimizar o serviço pós-venda de qualquer eCommerce, independentemente do seu tamanho ou do sector em que se insira.
O eCommerce encontra-se em constante crescimento, mas a gestão de encomendas, de devoluções e de incidentes tem um custo extremamente elevado para as empresas que atuam neste sector, onde mais de 50% das lojas online têm uma gestão ineficiente no processo pós-venda. A Outvio foi concebida para fazer face a este problema com o seu software centralizado, inteligente e a sua vasta gama de funcionalidades automáticas "a la Amazon".
Estas funcionalidades, que vão desde a gestão de encomendas com qualquer transportadora existente no mercado, até às devoluções internacionais, permitem que as empresas de eCommerce poupem tempo e dinheiro. Além disso, existe a possibilidade de personalizar cada uma das etapas pós-venda com o seu próprio branding.
"Percebemos que mais de metade das lojas online não estavam a crescer devido a uma gestão ineficiente dos processos pós-venda. A nossa missão é tornar possível a gestão de encomendas ao nível das grandes marcas do setor, mas a um preço muito mais baixo", explica Juanjo Borrás, CEO da Outvio.
Post A Comment:
0 comments: