O NOVO BLOCO DE PROGRAMAÇÃO DIÁRIO PARA O PÚBLICO
PRÉ-ESCOLAR, NO BOOMERANG
CARTOONITO, o novo bloco de programação diário do Boomerang, que dá
as boas-vindas aos mais pequenos, com conteúdos inovadores e uma filosofia educacional
própria, onde as crianças são livres para serem o que quiserem!
O CARTOONITO acredita que é importante celebrar as crianças em idade pré-escolar, com
a sua individualidade e originalidade, na sua glória única e sem filtros, com todas as suas
peculiaridades! É um espaço que recebe os mais novos da família numa forma actual de
encarar o conteúdo pré-escolar, baseado numa filosofia educacional própria, a
Aprendizagem Centrada no Ser Humano (Humancentric Learning), que valoriza a criança
como ela é, promovendo a criatividade, compaixão e a inclusão.
A Aprendizagem Centrada no Ser Humano (Humancentric Learning) é uma estrutura
educacional moderna, desenvolvida especialmente para o CARTOONITO, que visa ajudar
cada criança a desenvolver o seu potencial único e incentivar as crianças a tratar o próximo
com compaixão, respeito e justiça.
Esta aprendizagem assenta em quatro pilares principais,
a Criatividade, Empatia, Curiosidade e Coragem, que podem ser encarados como
capacidades que quando apoiadas e nutridas permitirão às crianças tornarem-se a melhor
versão de si próprias e aprender a viver em sociedade.
Todos os conteúdos do CARTOONITO estão alinhados com esta filosofia e com os seus
quatro pilares fundamentais, com conteúdos que irão desenvolver valores como pensamento
crítico, otimismo, justiça, respeito, curiosidade e resiliência, entre muitos outros,
importantes no desenvolvimento das crianças.
Aqui, crianças e pais poderão desfrutar de
personagens e amigos confiáveis, histórias engraçadas, novas séries originais e
aprendizagem, com muitas gargalhadas à mistura!
A partir de dia 21 de fevereiro.
Estreia: Segunda-feira dia 21 de fevereiro às 17h15
Emissão: De segunda a sexta-feira, das 9h às 10h30 e das 17h15 às
18h45;
Sábados e Domingos das 8h40 às 10h15 e das 17h10 às
18h
Post A Comment:
0 comments: