Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COPS ABRE DELEGAÇÃO NO FUNDÃO PARA GERIR OPERAÇÃO NA ZONA CENTRO INTERIOR

COPS ABRE DELEGAÇÃO NO FUNDÃO PARA GERIR OPERAÇÃO NA ZONA CENTRO INTERIOR
Share it:
Nova filial surge na sequência do crescimento da empresa na zona centro e vai coordenar 300 vigilantes
COPS ABRE DELEGAÇÃO NO FUNDÃO PARA GERIR OPERAÇÃO NA ZONA CENTRO INTERIOR
A COPS, empresa portuguesa de segurança privada, vai abrir mais uma delegação no Fundão para acompanhar o crescimento da empresa na zona interior centro, a partir da qual vai coordenar o trabalho operacional de cerca de 300 vigilantes.

A nova filial da COPS surge na sequência do progressivo crescimento da empresa e vai permitir controlar e coordenar operacionalmente toda a zona centro, sendo um espaço dedicado também ao apoio do departamento de recursos humanos, através da elaboração de entrevistas, fornecimento de fardamento do pessoal e de apoio aos colaboradores no geral.

A inauguração vai decorrer no próximo sábado, dia 5 de fevereiro, pelas 12 horas, e conta como convidados o presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes, o vice-presidente da Câmara Municipal do Fundão, Miguel Gavinhos, o presidente da Junta de Freguesia do Fundão, Malicia Trindade e o presidente da Associação Comercial do Fundão, Carlos São Martinho, entre outros convidados.

Além desta nova delegação no Fundão, a COPS conta, também, com filiais no Porto, em Lisboa e com a sua sede no Algarve, alcançando agora uma maior cobertura geográfica em Portugal Continental.

“Esta filial é uma consequência natural do excelente trabalho que temos desenvolvido ao longo dos últimos anos. Continuamos a crescer de forma sustentada e com uma evolução constante, o que nos deixa bastante satisfeitos com o caminho desenvolvido e, acima de tudo, com a satisfação dos nossos colaboradores”, sublinha Manuel Sacramento, gestor de clientes da COPS.

A COPS conta, atualmente, com cerca de 1800 vigilantes em todo o território nacional, que operam nos mais diversos setores, nomeadamente, tribunais, hospitais, centros de saúde, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, entre outros.

Em 2021, a empresa de segurança privada atingiu um volume de faturação na ordem dos 36 milhões de euros, o que representa uma taxa de crescimento de 50% relativamente ao ano transato, alcançando desta forma um dos objetivos delineados no processo de reestruturação organizativa e estrutural lançado em 2019.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: