A rede de consultores imobiliários independentes mostra, uma vez mais, que está um passo à frente no que diz respeito à sua estratégia digital e aposta na performance tecnológica. Prova disso, é que a iad Portugal acaba de criar um novo departamento, inteiramente dedicado à performance digital, que em muito contribuirá para reafirmar o posicionamento digital e a tripla geração de leads: vendedores, compradores e candidatos. Esta nova equipa vem assumir a melhoria contínua da performance da iad Portugal, quer em todos os portais imobiliários para os quais a iad exporta automaticamente os seus imóveis, quer de todas as campanhas digitais focadas na geração de leads.
“O digital é um dos componentes do ADN da iad. Cuidar da nossa presença nos canais digitais é garantir o sucesso do negócio dos empreendedores que se juntam a nós. Daí que tenhamos decidido autonomizar a função na estrutura da sede da iad Portugal, criando um novo departamento e encontramos a pessoa ideal para o liderar”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.
O desafio de liderar este novo departamento foi confiado a Justina Tarvainyte. De nacionalidade lituana, está em Portugal há 7 anos, onde tem construído um percurso relevante na área do marketing, tendo dedicado os últimos anos à marca Delightfull, do Covet Group. “A Justina traz-nos a experiência e as competências de que necessitamos para levar o nosso negócio ao próximo patamar. Além disso, pelo seu caráter e personalidade, tem-se integrado na perfeição na fantástica equipa da sede da iad Portugal”, acrescenta o CEO.
“O estatuto internacional, o ADN tecnológico e a mensagem que promove a independência e o empreendedorismo de cada consultor iad foram as principais razões pelas quais escolhi juntar-me à iad. Assumi a função de Head of Digital Performance com entusiasmo e grande sentido de responsabilidade”, explica Justina Tarvainyte. “Desde o primeiro dia que fiquei surpreendida com a dinâmica desta empresa, que juntou uma grande equipa de profissionais de topo. O digital é o futuro do negócio imobiliário e a iad foi pioneira no setor, com o seu modelo de negócio digital. Tenho a certeza de que será a iad que fará os portugueses pensarem de forma diferente sobre o negócio imobiliário”, conclui Justina Tarvainyte.
Post A Comment:
0 comments: