Heather Morgan, também conhecida como Razzlekhan, foi presa com o marido por supostamente lavar 4,5 biliões de dólares em Bitcoin.
A Netflix está a preparar-se para criar uma série documental sobre o casal que supostamente lavou 4,5 biliões de dólares em Bitcoin roubado.
Isso vem poucos dias depois de Ilya Lichtenstein e Heather Morgan terem sido presos em conexão com os crimes. O casal supostamente tentou lavar os fundos roubados aoc omprar ouro e NFTs
O documentário será dirigido por Chris Smith, o produtor executivo por trás do bizarro sucesso Tiger King e diretor de FYRE: The Greatest Party That Never Happened.
Nick Bilton, cujo portfólio inclui um documentário sobre o escândalo Theranos, The Inventor: Out for Blood no Vale do Silício, servirá como produtor executivo.
A Netflix não forneceu detalhes sobre a possível data de lançamento da série ou membros do elenco.
O Departamento de Justiça (DOJ) acusou Morgan e Lichtenstein de participarem no hack de 2016 da exchange cripto Bitfinex, na qual um hacker sem nome supostamente conseguiu transferir 119.756 Bitcoin para uma carteira ligada a Lichtenstein.
O casal supostamente tentou lavar os fundos roubados através de um "labirinto" de transações de criptomoedas que incluíam a compra de ouro e NFTs.
Na época, os ativos roubados foram avaliados em cerca de 71 milhões — esse número já subiu para 4,5 biliões, tornando a recuperação de 3,6 biliões do DOJ a "maior apreensão financeira de todos os tempos".
Post A Comment:
0 comments: