Juntamente com seus três novos smartphones da série Find X5 , a Oppo entrou numa nova categoria de produtos com o seu primeiro tablet Android chamado de Oppo Pad.
É um slate de 11 polegadas alimentado pelo chipset Snapdragon 870 e podes ter uma caneta Oppo Pencil opcional.
O tablet traz uma construção premium com armação de metal e vidro fosco na parte traseira. Tem apenas 6,99 mm de espessura e pesa 507 gramas.
O Oppo Pad possui um LCD LTPS de 11 polegadas com resolução de 2560 × 1600 px e taxa de atualização de 120Hz.
O ecrã suporta conteúdo HDR10 e possui molduras simétricas com uma câmera selfie de 8MP integrada na moldura lateral.
A parte traseira traz um acabamento de dois tons bastante extravagante com a marca Oppo em letras enormes perto da câmera traseira de 13MP.
O Oppo Pad também é equipado com colunas quádruplas com suporte para Dolby Atmos e certificação de áudio de alta resolução.
O Snapdragon 870 da Qualcomm está no comando, auxiliado por 6/8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento que não é expansível.
Tens uma bateria de 8.300 mAh de tamanho decente com carregamento rápido de 33W e interface ColorOS for Pad que é baseada no ColorOS 12.
A interface personalizada é executada em cima do Android 11. A Oppo está a trazer uma opção de colaboração em vários ecrãs para determinados telemóveis Oppo com transferências de arquivos e espelhamento de telemóvel no ecrã do tablet.
A caneta Oppo Pencil suporta 4096 níveis de sensibilidade à pressão e pode se conectar ao tablet por meio de iman e carregar sem esforço com uma carga completa com duração de até 13 horas.
O Oppo Pad vem nas cores preto e roxo, bem como uma edição limitada do artista que usa tons de prata. A versão básica de 6/128 GB será vendida por 324€, enquanto o modelo topo de linha de 8/256 GB custará 423€.
As vendas abertas na China começam no dia 3 de março. Preços internacionais e disponibilidade ainda não foram detalhados.
Post A Comment:
0 comments: