Apesar da pandemia, vários setores continuaram a procurar soluções de Printing & Finishing da Papiro
A Papiro, empresa portuguesa com mais de 20 anos de atividade no fornecimento de soluções tecnológicas de gestão documental, registou um aumento de 7% na faturação dos serviços de Printing & Finishing em 2021, crescimento também potenciado pela complementaridade com outros serviços, tais como a entrega por estafeta, o mailroom físico e digital, arquivo digital, gestão eletrónica de documentos e integração de dados.
Apesar do contexto pandémico, a Papiro conseguiu fazer crescer o serviço de impressão, envelopagem e expedição de documentos, com os setores financeiro, de serviços, de telecomunicações, imobiliário e indústria a impulsionarem as vendas nesta área.
“Os setores que mais procuram os serviços de Printing & Finishing são aqueles que trabalham com um grande volume de documentação e que precisam de comunicar com os seus clientes de forma quase diária e padronizada e otimizar estes processos, ganhando tempo para o seu core business. Aí entram estas soluções, que permitem a produção estandardizada de documentos, o preenchimento de modelos a partir de bases de dados, a impressão e a envelopagem multiformato”, explica Luís Bravo, CEO da Papiro.
As soluções de Printing & Finishing permitem produzir, imprimir e expedir documentos em massa, esta última em papel ou digitalmente. As organizações podem beneficiar, ainda, da complementaridade deste serviço com outros que acrescentam eficiência aos processos de gestão documental, não só com a expedição, através da equipa de estafetas da Papiro Expresso, mas também com a integração de soluções de mailroom físico ou digital, arquivo digital e gestão eletrónica de documentos, assim como com a integração de dados.
“Esta é uma das áreas em que vamos apostar em 2022, através da oferta integrada de serviços da Papiro, em que as organizações podem beneficiar, a par do processo tradicional de envio por carta, da digitalização dos processos de comunicação com os seus stakeholders, sejam clientes, fornecedores, parceiros ou colaboradores, com garantia de segurança, rastreabilidade e controlo de KPI”, acrescenta Luís Bravo.
As soluções da Papiro são adaptáveis à realidade de cada organização e privilegiam a utilização do canal mais adequado para que a informação chegue ao destino final com rapidez, agilidade e segurança, quer seja através da impressão, envelopagem e expedição, ou em formato digital, através de e-mail ou da integração em aplicações de gestão documental, assegurando simultaneamente o arquivo digital da informação.
Post A Comment:
0 comments: