A capacidade global da Ricoh para prestar serviços digitais líderes localmente foi reconhecida como membro fundador em Microsoft Viva Content Services Partner Program.
Este programa exclusivo reconhece as empresas que oferecem software e serviços de ponta a ponta que conectam locais de trabalho e permitem uma gestão inteligente de conteúdos. Os seus objetivos principais incluem:
- Conectar as pessoas ao conhecimento, simplificando o acesso à informação, aos recursos e conhecimentos especializados dentro da organização.
- Processar conteúdo através de categorização inteligente e automatização de processos.
- Conectar e gerir conteúdos para melhorar a segurança e a conformidade.
Anna Vázquez, Diretora de Serviços e Soluções Digitais da Ricoh Espanha e Portugal, afirma: "Alcançar o estatuto de membro fundador é o reflexo do nosso enfoque orientado para o nosso cliente e para as nossas capacidades de serviços digitais. Os efeitos contínuos da pandemia forçaram muitas empresas a acelerar as suas viagens de transformação digital à medida que trabalham para se tornarem mais ágeis e melhorarem a colaboração sem barreiras. Neste contexto, um número cada vez maior de clientes procura na Ricoh um aliado para ajudá-los a desenvolver os seus portais, intranet e plataformas de experiência digital no teams ao mesmo tempo que incorporam os seus conhecimentos e arquivos documentais existentes. O Microsoft Viva está a demonstrar que é um integrador particularmente popular neste contexto".
O Microsoft Viva é uma plataforma de experiência para colaboradores que reúne comunicações, conhecimento, aprendizagem, recursos e insights no fluxo de trabalho. Impulsionado por Microsoft 365 e experiente devido ao Microsoft Teams, o Viva promove uma cultura que capacita as pessoas e as equipas a darem o melhor de si mesmas, independentemente da sua localização. O estatuto de membro fundador da Ricoh inclui o trabalho com o Viva, especificamente:
- Viva Connections: uma experiência de aplicação em Microsoft Teams que é otimizada para permitir experiências inovadoras no acesso a notícias, recursos e arquivos internos da empresa e a relação entre colaboradores.
- Viva Insights: uma aplicação que se centra na produtividade do local de trabalho e em melhorar o bem-estar dos colaboradores, com informação e recomendações baseadas em dados e protegendo a privacidade.
- Viva Learning: um centro de aprendizagem e de criação de competências centralizado no Microsoft Teams.
- Viva Topics: proporciona informação valiosa aos utilizadores de toda a organização quando a necessitam graças a inteligência artificial.
A Ricoh demonstrou a sua experiência nestas áreas através da sua parceria com a Lantra – uma organização líder em formação e adjudicação. A Ricoh desenvolveu soluções e ferramentas tecnológicas que proporcionam transformação digital, reduzindo informação baseada em papel e melhorando os fluxos de trabalho. Como resultado, os tempos de processamento de IT reduziram de três dias para meros segundos. Acelerou ainda o tempo da Lantra para comercializar novos produtos.
"Garantir a melhor experiência digital possível passou de opcional para essencial. Estamos incrivelmente orgulhosos de termos atingido o estatuto de membro fundador do Programa de Parceiros de Serviços de Conteúdo da Microsoft Viva. Já superámos a meia centena de especialistas em tecnologia Microsoft integrados na nossa equipa, o que permite não só implementar soluções de fabricante, como também desenvolver projetos inovadores à medida de cada cliente. Consideramos ser mais uma prova da nossa capacidade para liderar a mudança que liberta o potencial humano através do poder e da oportunidade da tecnologia”, acrescenta Anna Vázquez.
Para mais informações sobre as capacidades de IT da Ricoh, visite https://www.ricoh.pt/servicos-solucoes/servicos/it-services.
Post A Comment:
0 comments: